9 de janeiro de 2009

Detonado - Mercenaries 2 World in Flames - 2ª Parte.


Detonado- Mercenaries 2 World in Flames
Parte 2

Quando eu comecei o Detonado, tinha jogado somente a versão para PS2. Por surpresa, descobri que as versoes para Xbox 360 e PS3 sao completamente diferentes, com fases, armas e veiculos diferentes.
Por isso vamos mostrar as duas versoes neste Detonado, pra quem tem PS2 e pra quem tem os consoles mais novos.
Vai ai os videos mostrando o detonado das 3 primeira fazes deste jogo pra PS2:





E para os outros consoles:







3 comentários:

  1. Anônimo1:36 PM

    Pow cara mandar o detonado do MERCENARIES 2 PS2 pra mim estou louco pra em contrar ele. e-mail andre_som12@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa véio, o game é completamente diferente da versão pra Play 2, isso significa que vou ter que jogar ele outra vez quando comprar meu play 3

    ResponderExcluir
  3. Anônimo1:28 PM

    alguem sabe o porque quando eu termino meu mercenaries 2 pc nao da pra continua a joga ,tipo encerra o jogo e tenho que iniciar uma nova partida

    ResponderExcluir