9 de janeiro de 2009

Detonado - Mercenaries 2 World in Flames - 3ª Parte.


Detonado Mercenaries 2 World in Flames Parte 3: PS2:

-Fase 4: Ewan's Copter

Essa eh uma das fases mais chatinhas do game. A mulher da Universal Petroleum vai dizer que soh te dara a proxima missao se voce tiver apoio de helicoptero, entao eh hora de arrumar um. Sem o Market of Menace do primeiro game, a sua unica saida eh procurar um mercenario que tenha um helicoptero.
No covil da guerrilha tem o tal Ewan, o tipico babaca. O cara tem um helicoptero, entao eh hora de contrata-lo. Va ateh lah e fale com o sujeito. Ele vai pedir uma carona ateh o helicoptero. Pegue o carro da guerrilha ou outro veiculo rapido e va para o lugar indicado. Chegando lah ele vai dizer que tem um monte de caixas espalhadas pelo terreno, quanto mais delas voce conseguir pegar, mais recompensa vai ganhar. Pegue-as rapido, porque logo comecarao a chegar os soldados da Venezuela, doidos para matar voce e o Ewan. Mas basta proteger ele, distraindo os soldados, ateh que o helicoptero fique pronto. Vale a pena trazer alguns guerrilheiros com voce, se voce conseguir um veiculo com mais lugares. Eles podem ajudar bastante a matar os soldados inimigos.
Depois vem a parte chata, o suicida do Ewan vai voar baixo em um local cheio de tanques anti-aereos, soldados com bazucas, misseis teleguiados e etc. E voce vai ficar na metranca do helicoptero, com pouco campo de visao, muito balanco e muita dificuldade para mirar, alem de estar com uma arma para lah de ruim...
A dica eh, atire com vontade, sem se importar com municao. Tente explodir as coisas na seguinte ordem: Prioridade 1 - barris de petroleo (explodem tudo ao redor e poupam tiros), 2- tanques anti-aereos, 3- metralhadoras fixas dos jipes, 4-soldados com bazucas (muito dificeis de mirar) e 5- soldados de fuzil.
A nao ser que voce tenha muita sorte, ou que tenha uma mira muito boa, voce vai ter que repetir essa fase algumas dezenas de vezes...

-Fase 5: Custom Car:

Ae esta uma fase ridiculamente simples. Apenas siga as instrucoes da mecanica e consiga para ela os carros que ela pede. Ela vai precisar de um carro civil grande e velho (praticamente qq um deles), um tanque (na Universal Petroleum tem um), pneus grandes (os piratas tem eles, roube o helicoptero deles e leve os pneus pra mecanica) e depois quer que vc entregue o veiculo sem amassar. Pessoalmente eu prefiro pegar o helicoptero dos piratas, descer o gancho, pegar o carro e entao voar o mais alto possivel, ir ao local indicado e deixar ele lah, evitando assim todas as emboscadas no caminho...

15 comentários:

  1. Anônimo11:33 PM

    cara me diz ai como passar a fase q vc tem q pegar um carro em uma ilha e depois levalo pra cidade!pq eu ñ consigo a ilha em volta dela é só agua!me diz ai vai quero zerar esse jogo ñ to nem jogo+ por causa dessa fase!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só apertar a seta para baixo quando estiver no helicóptero vai desce um imã aí é só prender no carro

      Excluir
  2. Essa missão é beeemmm chatinha.
    O negócio é matar todo mundo que está na ilha primeiro. Depois descole um helicóptero. Na ilha mesmo tem dois, mas você vai precisar sequestrá-los (é só ficar em cima da sombra deles e apertar o botão de roubar veículo).
    Com o helicóptero, baixe o imã (no PS2 é o botão "seta para baixo") dele e grude no carro, então leve ele até o continente.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo12:09 PM

    valeu aii

    ResponderExcluir
  4. Anônimo12:43 AM

    e ai cara queria sb qual e a tecla que vc tira o cara dentro do carro blindado cor rosa, la no mercenaries 2, ja tentei com E nao deu e nem com F e nem com G eu nao consigo se sube me fala ai flw.. abç..fica com deus

    ResponderExcluir
  5. eu queria saber o que fazer na fase que tem 3 casas, ai vem o helicoptero com o caminhao.ai fase para. e da retry

    ResponderExcluir
  6. Anônimo9:45 AM

    Rapidinho. Realmente a fase do helicoptero é cruel pois, seu angulo de visão(mira) é muito ruim. Depois de umas quatro tentativas de tentar liquidar os "caras" por Ar, desisti e fui por Terra.
    Foi mais emocionante e prazeroso. Depois disso, a viagem de helicptero foi uma tranquilidade. Não houve um tiro inimigo se quer.

    sds,

    ResponderExcluir
  7. cara eu gostaria de saber como usar os itens que ganho, como chamar extração e como quardar minhas armas.
    obrigado!!!!

    ResponderExcluir
  8. Anônimo11:34 AM

    N Dias como passar da fase em que tenho que ir em local inimigo, jogar um sinalizador vermelho e receber 3 caminhoes que vem de helicoptero. O que faço com os caminhoes.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo11:37 AM

    N Dias como passar da fase em que tenho que ir em local inimigo, jogar um sinalizador vermelho e receber 3 caminhoes que vem de helicoptero. O que faço com os caminhoes.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo1:17 PM

    como se abre a grade no chão da primeira fasse

    ResponderExcluir
  11. Anônimo5:51 PM

    ques teclas uso pra pegar um helicoptero em pleno voo pc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. primeiro aperta o Y depois o A depois o ESPACO depois o R e por ultimo o F
      visitei vários site procurando ninguém soube aprende sozinho depois de muito sofrimento espero ter ajudado ai a galera

      Excluir
  12. A faze 4 la q tem q matar td com o Helicóptero tem como fazer essa faze por terra

    ResponderExcluir