13 de fevereiro de 2009

Detonado - Mercenaries 2 World in Flames - 5ª Parte.


Mercenaries 2 World in Flames
(PS2)
Alvos Extremamente Valiosos (High value targets)

Depois de realizar todas as missões do enredo de Mercenaries 2, você fica liberado para, como em GTA, fazer o que quiser no cenário. E uma das coisas mais divertidas de se fazer é capturar os generais fugitivos que estão escondidos na selva.

Aqui vai um mapa (tirado de www.gamespot.com, o melhor site de games do mundo, em inglês) com TODOS os generais para se capturar no PS2. Lembre-se de que Mercenaries 2 é um jogo completamente diferente para PS2, e não tem nada a ver com o Mercenaries 2 de PS3, Xbox 360 ou PC... Esta outra versão tem pelo menos dez vezes mais Alvos Extremamente Valiosos do que a de PS2.


Dicas para capturar TODOS os generais fugitivos:

- Faça um reconhecimento da área. Eles normalmente estão em locais de difícil acesso, defendidos por tanques, AAs e muitos soldados. Pegue um helicóptero da Venezuela (você pode encontrá-los perto da base do Solano) e voe por cima do local onde está seu alvo e preste atenção em quais são as defesas dele e como chegar lá por terra.

- Se tiver como, prefira ir por terra. Pegue um Humvee (aquele jipe blindado) dos aliados, encha de aliados seus (piratas, chineses, americanos, UP... qualquer um que você tenha boas relações) e vá para o alvo. Chegando lá, mande todo mundo descer do jipe apertando triângulo. Seus aliados servirão como distração e poderão dar uma mãozinha para você no combate.

- Enquanto seus aliados estão quebrando tudo, corra para seu alvo e lance uma granada de atordoamento nele. Amarre ele apertando triângulo enquanto ele estiver atordoado e então deixe-o no chão. Assim seus aliados não matarão seu alvo, e você tira ele de combate.

- É sempre melhor destruir tanques do que invadí-los. Um tiro errado de tanque de guerra pode mandar seu alvo para o espaço...

- Alguns generais estão em lugares que não são acessíveis por terra. Para pegá-los, roube um helicóptero dos piratas e chame seus aliados para dentro dele. O helicoptero dos piratas tem um espaço grande, e pode levar bastante aliados.

- Seu alvo vale metade do preço morto. Mas se você não se importar muito com a vida dele, ainda é um bom dinheiro...

12 comentários:

  1. Anônimo9:54 AM

    ohla queria saber como é que se consege achar um helicoptero zivile


    por favor ajudeme e tambem uma dica como conseguir aquela missao aonde se tem de ajudar piloto a defender o helicoptero

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo4:16 PM

      antes de entrar no helicoptero,siga o trageto dele,aí vc vai encontrar os cara que vao tentar derrubar voce do helicoptero.mate todos e entre dentro do helicoptero,ai e só fazer a missao.Eu acho essa missao uma das mais faceis desse jogo,ja zerei ele umas 3 vezes

      Excluir
    2. fiz assim tbm ^^ antes eu me matava pra fazer essa missão mais ai eu pensei e tive a ideia de matar todos pra depois passar de helicóptero e deu certo kk no começo eu achei q não ia dar u.u e q ia nascer tudo de novo depois..

      Excluir
  2. Anônimo12:39 PM

    Para encontrar o helicoptero zivile tem que ir no Gnr Pena ,ele estará lá.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo6:08 PM

    gostaria de saber como tirar o carro da ilha por favor me ajudem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. assim q vc pegar um helicóptero,aperte o direcional ( baixo ) engate a cordinha q vai descer ao teto do carro e pronto!

      Excluir
  4. onde eu acho o helicoptero garuda delivery

    ResponderExcluir
  5. Anônimo1:20 PM

    como se abre a grade do cão da primeira fasse pv

    ResponderExcluir
  6. Para tirar o carro da ilha vc primeiro tira ele do galpão, roube um helicoptero pirata e vá até o carro com imã do helicoptero (direcional para baixo) pegue o carro e leve ele ate o piloto ^^

    ResponderExcluir
  7. Anônimo4:18 PM

    qual e esse helicoptero zivile?

    ResponderExcluir
  8. Anônimo4:49 PM

    onde eu posso achar o humvee?

    ResponderExcluir