15 de fevereiro de 2009

Detonado - Mercenaries 2 World in Flames - 6ª Parte.

Mercenaries 2 World in Flames
Parte 6
Contratos secundários e equipamento

Diferentemente do Mercenaries original, Mercenaries 2 não tem fim. Depois de dar um basta na ditadura do tal Solano, você fica livre para fazer o que quiser no cenário. Isso inclui caçar os generais rebelados e cumprir os contratos secundários, feitos com os representantes de cada facção, espalhados pelo cenário e marcados no mapa por um cifrão.

No primeiro Mercenaries tinhamos o simpático Merchant of Menace (Mercador da Ameaça), o website da máfia russa no qual os mercenários podiam comprar suprimentos, veículos e ataques aéreos. Em Mercenaries 2 parece que não tem internet, rádio ou mesmo celular em toda a Venezuela, ou seja, os suprimentos devem ser comprados à vista, ao vivo, com o fornecedor, no caso os contratantes dos contratos secundários. Cada contrato cumprido com sucesso libera algum tipo de suprimento, veículo ou ataque aéreo, que deve ser negociado diretamente com o sujeito.

Para cumprir as missões de história, esses suprimentos são desnecessários. Há bastante munição, armas e veículos por perto, e os ataques aéreos normalmente são muito ineficazes. Muito melhor é sequestrar veículos e estocá-los na base. Além de mais prático, é de graça.

As missões de contratos secundários normalmente são simples e bem diversas. Podem envolver corridas de carro, de lancha, proteção de lugares estratégicos, destruição de alguma coisa ou invasão de pequenas bases da Venezuela.

Que missões fazer
Se você já terminou as missões do enredo do game, pode ir pegando todas elas. A dica é fazer todas as missões de um grupo de uma vez só, para só depois pegar missões de outras facções. Isso porque algumas missões envolvem combater facções que podem ser suas amigas, fazendo com que você fique inimigo delas. Depois basta um suborno ao representante daquela facção, o cara que vai te dar as outras missões, para voltar a ser amigo dos camaradas dele.

Se você está buscando fazer as missões secundárias para ter um reforço nas missões do enredo, recomendo pegar as missões que liberem a compra de suprimentos ou de ataques aéreos. A arma que vem nos suprimentos nem sempre importa, mas o kit de primeiros socorros e a caixa de munição que vem em quase todos eles já salvaram a pele de muito mercenário por ai...

O que levar?
Essa dica vale para o modo enredo também. Como você só pode carregar duas armas por vez, eu recomendo investir na qualidade delas.

-Para matar soldados:
Prefira uma arma pesada que tenha boa pontaria e cadencia de tiro. Eu recomendo a Light Machine Gun (Metralhadora Leve, que de leve não tem nada) ou a Experimental Rifle (Rifle experimental, encontrada com os chineses, muuuito rara). Ambas são boas e causam muito dano, embora seja difícil encontrá-las por ai.
Caso não encontre elas, ou fique sem munição, opte pelos fuzis. A Carabin (Carabina, na verdade uma M16) e o Assalt Rifle (Rifle de Assalto, uma AK47) podem ser encontrados em praticamente todo lugar. A grande maioria dos soldados da venezuela carrega Assalt Rifles, portanto opte por eles e vai ter mais munição disponível. No entanto, ambos são ruins, pouco precisos e com pouca munição no pente, o que significa mais recargas ao longo do combate...
Passe longe de SMG (submetralhadora) e de shotgun (escopeta). Elas só são efetivas à curta distância, e uma porrada com a arma causa mais dano do que elas. E não gasta munição. De perto prefira bater com a arma na cara dos inimigos e apertar triângulo quando eles estiverem atordoados. Isso tira eles de combate mais rapidamente.
O Sniper Rifle (Rifle de Atirador) fica no oposto inverso. Só é útil à distância e contra um alvo só. Como seus inimigos normalmente vão aparecer em hordas, é melhor discartar essa arma, ou mantê-la como arma secundária, embora eu não aconselhe isso. Nunca se sabe quando você vai precisar de uma bazuca...

-Para destruir veículos:
Normalmente é preferível sequestrar veículos do que destruí-los. Mas cedo ou tarde você pode topar com um veículo em uma posição em que não consiga se aproximar. Ou mesmo estar com pressa e não querer perder tempo invadindo veículos.

Para destruir veículos há três tipos de arma: a bazuca anti-tanque, a anti-helicóptero e a RPG, aquela famosa bazuca russa que aparece na maioria dos games. A anti-tanque e a anti-helicóptero são raras e difíceis de se encontrar, e também possuem uma mira larga, onde você focaliza o veículo inimigo e depois o projétil se torna perseguidor. Mas uma bazuca anti-tanque não serve para helicópteros, assim como a de helicópteros não fica perseguidora contra tanques.

Se você não sabe o que vai encontrar, eu recomendo a RPG. Ela é mais fácil de ser encontrada e tem efeito sobre todo tipo de veículo, embora seja terrivelmente imprecisa.

A melhor arma contra veículos chama-se C4. Sim, o C4. Em Mercenaries 2 ele é arremessado à curta distância, e pode ser usado pra criar armadilhas (jogue o C4 no caminho onde o inimigo vai passar, se esconda e depois ative), carros-bomba (jogue o C4 em um jipe, corra com ele em direção do inimigo, antes de chegar nele, salte e ative a bomba), pode-se soltar vários antes de detoná-los (abra as opções de reforço e selecione outro C4) e usá-la como granada. A vantagem é que o dano do C4 é muito maior do que o das bazucas, podendo destruir um tanque em uma única explosão.


Veículos!
Depois de recrutar a mecânica, no modo enredo do game, você já pode começar a adicionar veículos a seu estoque. Praticamente qualquer veículo capturado no jogo pode ser adicionado à sua base e requisitado para o campo de batalha.

No entanto, nem todo veículo é realmente útil em Mercenaries 2. Vamos dar uma olhada de perto nos veículos disponíveis:

- Carros e jipes:
Carros, jipes e veículos terrestres sem blindagem são muito úteis, sobretudo por sua velocidade. Com um mapa tão grande, correr pelas estradas à pé resulta em uma jornada infinita.

Os veículos mais rápidos do game são o Sports Car (Carro Esportivo) e o Brigante, o jipe da Venezuela. A vantagem do jipe é sua metralhadora em cima. Se você não quiser se infiltrar entre os venezuelanos, vá até a base de uma facção aliada e toque a buzina, chamado um soldado não-venezuelano para operar a metralhadora.

A caminhonete da UP e os jipes chineses também são úteis, embora mais lentos do que o Brigante. Se puder escolher, prefira os humvees dos americanos. Além de terem a metralhadora, tem espaço para cinco passageiros, são levemente blindados e há versões com lança-mísseis ao invés de metralhadoras.

Fuja do jipe da guerrilha. Ele pode ser rápido e bonito, mas tem espaço para apenas dois (piloto e artilheiro) e sua torre de metralhadora não se move, ou seja, o piloto é que tem que mirar pro artilheiro poder apertar o gatilho. Simplesmente descartável!


-Tanques e Blindados:
No Mercenaries original, os tanques eram a grande estrela. Eles subiam qualquer inclinação, escalavam montanhas, eram rápidos, fortes, resistentes e alguns tinham várias armas que poderiam ser acessadas pelo piloto e pelo artilheiro. Alguns também eram APC (Armored Personal Carrier, Blindado de Transporte de Pessoal) e podiam levar dezenas de soldados de uma vez.

Em Mercenaries 2 os tanques não são nem sombra do que eram. Aqui eles não escalam mais nada, só podem levar um piloto e um artilheiro para a metralhadora, e normalmente "encalham" em obstáculos invisíveis, principalmente em pontes. Além de serem extremamente lentos, inclusive para girar a torre de tiro, terem pouca precisão e da torre (e do seu campo de visão) não girar junto com o corpo do tanque quando você faz uma curva. Pode não parecer, mais isso atrapalha muito na hora de dirigir o veículo...

A única vantagem do tanque é seu poder de fogo e sua resistência contra tiros. Se puder escolher, prefira o Serrano Light Tank (Tanque Leve Serrano), que não é tão lento e tem o corpo bem estreito, passando melhor entre obstáculos. Os outros tanques simplesmente não compensam o trabalho que dá para sequestrá-los...

-Helicópteros
As verdadeiras estrelas de Mercenaries 2. Nunca perca a chance de sequestrar seu próprio helicóptero. Os helicópteros dos piratas e alguns dos chineses possuem apenas poucos mísseis para a defesa, enquanto outros possuem dezenas de armas diferentes. Se puder escolher, os melhores e mais comuns são o Ambassador Helicopter (Helicoptero Embaixador, dos aliados, tem muuuuiiittttas armas!) e o UP Helicopter (Helicoptero da UP), mas sempre mantenha alguns piratas em seu estoque também.

O ponto fraco dos helicópteros é a sua vulnerabilidade a AAs. Sempre que possível, voe baixo (ou muito alto, fora do alcance dos AAs) e sobre a água, assim se você for derrubado, não vai morrer de imediato.

-AAs, caminhões e veículos pesados:
Não há nenhum motivo para pegar caminhões, tratores, AAs ou outros veículos pesados deste tipo. Os AAs (Anti-Air, Anti-Aéreos, caminhões com mísseis contra helicópteros) podem ser fatais quando utilizados pelos inimigos, mas não tem tanta utilidade na sua mão. Melhor sequestrar os helicópteros inimigos...

-Carros Civis:
Carros civis não são muito úteis. A maioria deles é composta de veículos lentos, grandes, frágeis e inúteis. Pegue apenas se você quer se passar por civil ou se não tiver outra opção.

Nas versões de Mercenaries 2 para PS3, Xbox360 e PC há motos também. E elas são muito rápidas. Essas eu aconselho pegar.

-Barcos:
Em Mercenaries você morria se ficasse com água acima do joelho. Felizmente em Mercenaries 2 os mercenários aprenderam a nadar. E a pilotar barcos.

Á princípio a maioria dos barcos são bons. Jet-skis e lanchas (Speed Boat) são os mais rápidos e mais comuns. Barcos à motor, barcos de pântano e barquinhos de pesca são descartáveis, lentos, tem um barulho enjoativo e são difíceis de manobrar, sua única vantagem é poder levar muitos soldados aliados com você.

Os melhores são os grandes barcos de combate. Os Escuderos da venezuela são os mais comuns, mas tem fragatas dos EUA e da China nos mares também, e eles são muito fortes, resistentes e tem canhões de fazer inveja a qualquer tanque de guerra. O único problema é que eles são grandes demais para serem guardados na base...



O ideal para manter na base é um conjunto para todas as necesidades:

- 05 à 10 jipes Bringantes, para saídas estratégicas, acesso rápido ao campo de batalha e para correr pelas estradas da Venezuela.
- 05 Humvees aliados, sendo dois com metralhadora e três com lança-mísseis, para levar tropas (quatro soldados aliados + você) e cuidar de missões que não exigem nenhum blindado mais equipado.
- 05 Jet Skis ou Speed Boats para chegar rápido nas ilhas.
- 02 barcos à motor, para transportar soldados pela água.
- 05 Serrano Light Tank ou UP Tank (mais comum), para chamar quando a coisa ficar feia...
- 10 Ambassador Helicopter, anti-tanque, anti-helicóptero, anti-soldado... o verdadeiro 1001 utilidades.
- 05 Helicopteros Pirata, para transportar tropas e para voar rapidamente a qualquer lugar.
- 05 UP Helicopter, bom para destruir outros helicópteros e tanques, mais rápido que o Ambassador, mas com menos armas.
- 01 Sports Car, rápido, bonito e caro. Para sair correndo por aí e se fazendo de civil...

59 comentários:

  1. Anônimo8:27 PM

    como faco para transportar o carro esporte da missao misha`s ... como passo a fase da ilha dos piratas a onde tenho q pegar aquele carro ...
    imail - rkdsantos@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Eu tô nessa missão,ja tentei 3 vezes sem sucesso. Tava tentando tirar ele de la perdendo o mimimo de amizade com os piratas mas ta osso a ultima vez tentei algemas todos os que portabam lança foguetes e roubar e depois destruir todos os veiculos ante aerio porq se não eles podem e vao derrubar o elicoptero quando for pegar o carro com ele.

      Excluir
  2. A dica é a seguinte. Primeiro mate tudo o que se move na ilha, senão os piratas vão te dar trabalho.

    Depois arrume um helicóptero. Há dois na ilha, e um em uma ilha próxima (a ilha em forma de ferradura, base dos piratas)

    Com o helicóptero, solte o guincho dele (no PS2, botão "para baixo") e "pesque" o carro do Mischa.

    Ae é só rebocar ele até o continente. =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo1:02 PM

      como fasso pra rebocar o carro qual botão uso

      Excluir
  3. Anônimo11:50 AM

    como faço para comprar armas e etc..??

    ResponderExcluir
  4. Para comprar armas e veículos você precisa, primeiro, fazer as missões dos personagens (a mecânica, o piloto de helicóptero e o piloto russo).
    Depois procure os contatos americanos, chineses, guerrilheiros, piratas ou da empresa e faça as missões deles para liberar a venda das mercadorias. Depois você tem que encomendar direto com os caras para os quais você fez as missões.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo9:59 AM

    como eu passo a missão do helicoptero?aquela que eu tenho que concertar ele e dai depois protegelo quando ele esta voando!!!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo4:11 PM

    eu estou na missão que vc tem que pegar um carro sport em uma ilha ja matei todo mundo da ilha mais nao consigo transporta o carro como que faço pra consegui o transporte? o nome da missao se eu nao me engano é Misha's

    ResponderExcluir
  7. Anônimo11:36 PM

    valew Orc Bruto tava sofrendo na missao misha's
    é só pegar um dos helicopteros q tem na ilha e aperta pra baixo e pegar o carro

    ResponderExcluir
  8. Anônimo4:36 PM

    A primeira do Misha, onde se deve recuperar o carro esporte é cabulosa! Também já cheguei na ilha, matei todos os inimigos, peguei os helicópteros mas não consegui transportar o CARRO até o local final... quando solto o guincho do helicóptero e pego o carro, parece ser muito pesado, e sempre arrasta o helicoptero para baixo... não dá para levar o carro por cima da água! O que fazeR?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo8:56 PM

      quando você pegar o carro fica apertando x para ele subir até mais ou menos 130 metros do chão ai é só levar para a cidade sem se preoculpar com a água :)

      Excluir
    2. Tem um detalhe só: Quando tiver pego o carro com o helicóptero Precisa apertar o X com mais força. Também perdi horas para descobrir isso.

      Excluir
  9. eu tava cumprindo tds as missoes secundarias até que cheguei na terceira ou quarta ilha dos piratas dai eu olhei escrevia uma coisa eu traduzi queria dizer eu nao tenho trabalho para vc nesse momento volte mais tarde nunca abre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo9:06 PM

      é que eu acho que você completou todas as missões dos piratas,pois missões de algumas facções são missões limitadas outras tem missões ilimitadas por exemplo os piratas ou os chineses tem missões limitadas e se você completar todas eles não terão mais missões para você,ja a universal patroleum e os guerrilhas tem missões ilimitadas nas quais você pode fazer varias vezes a mesma coisa.

      Excluir
  10. Anônimo1:58 PM

    como encomendar armas Orc Bruto???????????????????? me ajudem

    ResponderExcluir
  11. Anônimo2:00 PM

    como encomendar armas alguem sabe?????????????????????????????????????????????????????????????

    ResponderExcluir
  12. Boa pergunta... Eu joguei a versão de PS2 para fazer o Detonado, acho que na de PS2 não tem como encomendar armas novas... pelo menos eu não vi nada assim...

    ResponderExcluir
  13. Anônimo6:15 PM

    gente para comprar equipamentos vc aperta triangulo nos chineses ou os piratas qual vc desejar e vai ter a opiçãoview items for sale é lah onde vc compra

    ResponderExcluir
  14. Anônimo1:03 AM

    o eu comprei aqueles suprimentos dos caras mas sempre ta em vermelho e diz alguma coisa de helicoptero me ajuda ae

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo9:11 PM

      vc tem de conseguir um piloto de helicoptero na base dos guerrilhas quando conseguilo ele vai lhe trazer suprimentos e veiculos.

      Excluir
    2. Anônimo9:41 PM

      gente como eu fasso para desbloquear bases e carros nas ruas dos aliados e dos chineses eu ja fis todas as misões dos representantes dessas facções mas n desbloqueol esses.Eu so queria saber se da para desbloquear bases e carros nas ruas e como desbloquear se alguem sabe pooooooooooor faaaaaaaavor me fala?

      Excluir
  15. Anônimo6:57 PM

    tem 1 missao ai q nao consigo passar LISTENING POST oq tem q fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo5:38 PM

      essa missão também me deu trabalho, mais é facil. primeiro você pega qualquer carro e vai para os locais indicados, quando chegar no primeiro limpe a área matando todos os soldados venezuelanos, quando você ver que está limpo. vc aperta a setinha pra cima, e seleciona o pacote que eles te deram no começo da missão, é só jogar no chão e esperar, o helicoptero vai trazer o caminhão para vc, vc só tem que pegar o caminhão e botar em cima de onde estiver escrito listening post, e quando o icone de uma das casinhas amarelas sumir do mapa é só você ir para o proximo, e fazer o mesmo com os outros dois. e por ultimo um soldado venezuelano vai tentar fugir levando um dos ezecutivos dos universal petroleun, é bem simples atire no soldado dentro do caminhão sem ferir o ezecutivo, depois que matar o soldado de dentro do caminhão, entre no caminhão e fuja para o local indicado, e chame o helicoptero para buscar o soldado. e pronto.

      Excluir
  16. Anônimo11:46 AM

    Galera, eu sou um legítimo VICIADO nesse jogo, posso dar algumas dicas XD
    Com o caso dos HELI's, existe 2 que são muito bons, mas quase ninguém tem coragem de pegar(ou simplesmente não conhecem eles).
    Um deles, é um de 2 helices, uma em cima da outra, ele é rapido, e mata tudo na sua frente, ele fica junto ao Gen. Peña, akele com cara de krauser da lista dos 10, e o outro é um Heli das FARC(isso mesmo), indo para a base deles, vá pelo caminho no qual vc passa por um campo de futebol, suba akela estrada normalmente, até q ela fike de terra, vire é esquerda, e vc passará por 2 brigantes com venezuelanos e passará em cima de uma pon te, vire á primeira direita, mas CUIDADO, de cara com vc, terá um tanque de geurra, ele é o mais lixo, mas pode te matar, em seguida, vc chegará á uma base das guerrilhas, e lá terá o tão ótimo helicoptero, ele faz tudo tbm, mas é muito grande, e pode dar trabalho ás vezes...
    quanto á uma arma muito boa, eu conheço como bugar o game, e vc pega um PROTOTYPo, novamente, com as guerrilhas(elas são foda, mas ninguém admite, além de elas teem o melhor poder bélico de soldados, elas tem muitos soldados XD), vc vai normal até a base dels(akela feita de containers), e na frente dela, tera 2 soldados com um uniforme diferente, vc pode mata-los(mas isso te dará problemas com os outros caras de lá), ou vc joga um carro em cima deles, mas na hora que for atropelar, vc pula, assim, vc mata ele, ñ chama atenção á vc e pega a melhor metralhadora do jogo...
    Espero que tenho ajudado
    Flow galera !!!

    ResponderExcluir
  17. Anônimo2:28 PM

    é melhor com as manhas.

    ResponderExcluir
  18. como que eu faço para ganhar o contrato de uma facç~´ao inimiga?
    eu ja era do hq petroleum mas eu virei inimigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo9:16 PM

      vc tem que que falar com o representante da universal patroleum o carinha que lhe dá missões secundarias dentro da base da universal patroleum o nome dele é alan smith e ele lhe dará uma oferta ele cobrará R$:30.000 (trinta mil de dinheiro) e vc ficara num estado em que eles não te atacam e vc faz muitas missões secundarias e ganha novamente a confiança deles.

      Excluir
  19. Anônimo11:00 AM

    onde eu encontro o helicoptero:Ambassador Helicopter ou 1001 utilidades? onde posso pegalos?

    ResponderExcluir
  20. Anônimo7:44 AM

    auguem me ajuda? onde eu encontro o helicoptero:Ambassador Helicopter ou 1001 utilidades? onde posso pegalos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo7:18 PM

      é só vc fazer as missões do alex ghixa , na entrada da base dos aliados, vlw.

      Excluir
    2. Anônimo6:57 PM

      vlw,tava ansioso pra pegar esse helicoptero

      Excluir
  21. Anônimo7:23 PM

    alguém sabe onde se acha o vaca t1? ele é tipo um hammer. e o el diablo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo10:34 AM

      o carro vaca T1 ele aparece apenas uma vez em uma missão secundaria com os piratas uma que tem que capturar um pirata traidor que está dirigindo um vacat1 ai é só capturar o pirata e roubar o vaca T1 xD

      Excluir
    2. O el Diablo só aparece se fazer a missão da Eva Navarro.
      Para ter ele você precisa mostar o monster truck e cancelar a missão depois aceita a missão denovo completa ela volta para a oficina da Eva e ela vai estar la pra você pegar

      Excluir
  22. Anônimo12:54 AM

    quero saber onde encontro o el diablo rapido me ajudem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo10:40 AM

      o carro mosntro (el diablo) na missão da mecanica e em vez de levar ele até o local indicado deixe em algum lugar seguro e depois fracasse a missão (morrendo ou outro metodo) depois faça outra vez a missão da mecanica mas dessa vez completea pegue o carro monstro no local seguro e leve para a mecanica e ela o colocará no estoque do seu mercenario

      Excluir
    2. Anônimo4:07 PM

      como eu acho o Humvee ppppppooooooorrrrrrr fffffaaaaavvvooorrr!!!!!!!

      Excluir
  23. Anônimo5:08 PM

    como eu arranjo outras roupas no jogo, no mercenarios 1 tinha como trocar de roupas e nesse eu não sei se tem.

    ResponderExcluir
  24. Anônimo5:19 PM

    a e eu esqueci de dizer, eu tinha lido num site dizendo que tinha que achar 5 maletas, isso é verdade?

    ResponderExcluir
  25. Anônimo9:18 PM

    NESSE JOGO TEM Q EXPLODIR ALGUM PREDIO?

    ResponderExcluir
  26. como eu passo a missão do helicóptero? aquela que eu tenho que guiar o piloto para concertar o helicóptero e dai depois protegê-lo quando ele esta voando!!!

    ResponderExcluir
  27. como passar a faze de petroleo q fica no mar mato todos os bandidos e nd ai destruo os predios e dá retri

    ResponderExcluir
  28. se alguem ai poder me ajudar fico grato valeu

    ResponderExcluir
  29. como reconquistar a amizade dos piratas ?

    ResponderExcluir
  30. Anônimo2:08 PM

    Como q passa a fase q tem q pegar o carro n ilha dos piratas? o helicoptero nau sobe cm o carro tbm nao

    ResponderExcluir
  31. Como vira amigo facção UP - Fórum - Mercenaries 2: World in Flames - http://www.gamevicio.com/i/topicos/29/29801-como-vira-amigo-faccao-up/

    ResponderExcluir
  32. Essa dica acima vale para qualquer facção q VC perdeu a amizade.
    VC precisa de um helicóptero mais potente p conseguir guinchar o veículo. Helicópteros pequenos não tem muita força p transportar veículos.

    ResponderExcluir
  33. Essa dica acima vale para qualquer facção q VC perdeu a amizade.
    VC precisa de um helicóptero mais potente p conseguir guinchar o veículo. Helicópteros pequenos não tem muita força p transportar veículos.

    ResponderExcluir
  34. Ja prendi todos fugitivos ou generais , não tem mas graca o jogo so tem umas pequenas fases repetitivas com os soldados qui ficam marcado no mapa, wu ja zerei o jogo ou tem mais fase pra frente?

    ResponderExcluir
  35. Cara mas isso tudo vale pro PlayStation 2 também ?
    Tipo os Chineses tem na versão de PlayStation 2 ?
    Acho que não né

    ResponderExcluir
  36. Raí...como faço a missão de escolta do caminhão para maracaibo

    ResponderExcluir
  37. Anônimo8:15 AM

    Tem algumas Ilhas que são dominadas por soldados.Tem que repassar essas ilhas para alguma facção. .

    ResponderExcluir
  38. Queria saber onde guardo os veículos para serem salvos ,

    ResponderExcluir
  39. Como faço pra encontrar os generais ?? até agr matei 4 só

    ResponderExcluir
  40. Matei o cara do petróleo, agora a Polícia tá no meu pé e não entro mais em lugar nenhum rs

    ResponderExcluir