4 de março de 2013

Assassins Creed 4 à caminho?


A franquia da Ubisoft estará ganhando em breve um novo capítulo. Ao que parece a softwarehouse ficou bem feliz com suas mecânicas de batalha naval implantadas em Assassins Creed 3, e resolveu "regredir" o próximo jogo da franquia para os séculos XVII e XVIII, na era de ouro da pirataria na costa do Caribe, ao invés de dar continuidade à trama de Connor, o assassino da época da Guerra da Independência dos EUA.

O novo Assassins Creed, que já tem nome, capa e trailer, está em fase de produção, e promete ser um grande game de pirataria, batalhas navais e furtividade.


4 comentários:

  1. Angelo Jr8:22 PM

    eu lembro de terem falado no lançamento do 3 q o connor não seria mais um personagem da série, q seria só 1 jogo dele. Mas quero ver como farão para reativar o aanimud

    ResponderExcluir
  2. Assassins creed ja virou caça niquel.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo11:02 AM

    Orc, seu blog é muito bom, as resenhas são muito boas, diretas e com os pés no chão, não se deslumbrando por qualquer coisa. Mas caramba, porque você posta tão pouco???? Sei que você deve ter outras ocupações e o dia-a-dia corrido como a maioria esmagadora da população, mas se você realmente tem pretensões de que o blog avance, uma maneira de fidelizar os leitores que vem aqui e gostam do blog, seria com posts constantes, certo? Outro dia fiquei hooooras lendo seus posts antigos, fiquei muito empolgado com o blog, mas agora estou há quase 1 mês esperando um post novo e nada!!!!!! O Sim City novo está aí, uma polêmica gigante sobre ele, e eu querendo muito ouvir uma opinião sensata sobre o jogo, que consiga excluir da análise os problemas de conexão. Não seria um tema ideal para o próximo post?

    Abraços!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim... faz quase um mês...
      Normalmente eu gosto de postar pelo menos uma ou duas vezes por semana, mas às vezes a falta de tempo impede de postar mais vezes e um ou outro mês passa em branco. Desta vez foi aliada à falta de tempo para zerar novos jogos para resenhá-los. Sempre gosto de jogar até o final para ver se por acaso um bom jogo não escorrega nos 45 minutos do segundo tempo (Mass Effect 3?) ou se um jogo ruim não se mostra competente no finalzinho...
      Mas espero que agora em Abril eu possa voltar a postar com mais frequência! Fique ligado ;)

      Excluir