27 de abril de 2013

The Evil Within -Novo game da Bethesda


Bethesda já mostrou ser quase sinônimo de qualidade, sendo que hoje a softwarehouse tem diversos games de peso, como a série Fallout e a série The Elder Scrolls. Depois de salvar os RPGs pós-apocalípticos do limbo, adquirindo os direitos da série Fallout, a empresa já prepara uma nova empreitada, desta vez com os games de terror.

O que incomoda muita gente, inclusive o criador da série Resident Evil, Shinji Mikami, é o fato dos games de terror estarem sendo transformados em jogos de ação, e perdendo seu poder de assustar as pessoas. Séries como Resident Evil e Dead Space estão trilhando esse caminho, e Shinji, à frente do estúdio Tango e junto com a Bethesda Softworks, quer reverter isso lançando um game de terror verdadeiro.

Até agora os resultados parecem estar sendo satisfatórios. A narrativa vai se concentrar em um detetive chamado Sebastian, que vai investigar um assassinato em um hospítal psiquiátrico sombrio. Uma vez lá, ele é atacado e fica inconsciente, acordando em um local completamente insano, povoado por criaturas assustadoras.


E pelo trailer divulgado recentemente, parece que o jogo vai ser bastante tenso!


2 comentários:

  1. Anônimo11:57 AM

    acabei metro 2033 a pouco, quero ver como vou me sair com esse aí!!

    ResponderExcluir
  2. Angelo Jr9:13 AM

    cara, arranja o metro: last light!!!! Lançaram ontem, o primeiro foi sensacional, faz a avaliação dele

    ResponderExcluir