28 de fevereiro de 2008

Games que gostaríamos de ver

Games que gostaríamos de ver:


- Def Jam Fight for Goiânia + Expansion Pack Fight for Barretos: Os jogos da série Def Jam são famosos por colocarem cantores de rap e hip hop americanos para lutar em brigas de rua, com direito a muito sangue, quebra quebra e merchandising... Mas e se a EA resolvesse expandir a série para... digamos... outros estilos de música. Pensando nisso, criamos Def Jam Fight for Goiânia. Para quem não sabe, Goiânia, capital de Goiás, é a cidade que mais produz duplas sertanejas em todo o Brasil, cedo ou tarde acaba o espaço para tantos cantores, e o resultado é a migração deles para as lutas de rua.
Bote sua calça apertada, fivela brilhosa, chapéu de cowboy e seu refrão sobre caipiras traídos, chegou a hora de botar pra quebrar pelo controle da cidade. Como não podia deixar de ser, as lutas são de duplas contra duplas (Daniel e Leonardo se unem em uma nova dupla), e os extras incluem um mini-game de rodeio.
Ao todo são centenas de personagens à disposição, cada um com seu repertório "country". Dos mais conhecidos Zezé di Camargo e Luciano e Bruno & Marrone aos mais obscuros Milionário & José Rico, Rick & Renner, João Pestana & Gordão...
O expansion pack inclúi também os filhos dos sertanejos, como Sandy & Júnior (em sua fase country), Wanessa Camargo e outros. E novos cenários em Barretos, outra "meca" sertaneja do Brasil.
Jogue no volume máximo (se tiver coragem... ou saco...)


- Iraq's Army: America's Army marcou a estréia do exército dos Estados Unidos na produção de jogos para PC. Extremamente tendencioso (imagine o Lula fazendo um game sobre a política econômica dele...), um pouco ultrapassado e bastante vigiado pelo Pentágono (sempre em busca de mais um recruta...), o game retrata a "Guerra ao Terror" do Bush no Oriente Médio.
Mas venhamos e convenhamos, não é muito desafiador estar na pele de um soldado americano, lotado de armas e equipamentos modernos, contra um bando de árabes mal-vestidos e mal equipados. Pensando nisso, criamos Iraq's Army, onde você pode ver "o outro lado da guerra". Nessa você é o iraquiano mal armado e mal equipado, tendo que usar paus, pedras e estilingues para (tentar) não acabar na prisão de Guantanamo.
A anarquista Rockstar seria a produtora perfeita para este game ainda mais anárquico. Com alguma sorte dá para descolar armas "especiais", como cães-bomba, cimitarras, anthrax e até mesmo uma AK-47. E não se esqueça de aproveitar seu "poder de homem-bomba". Foi atingido? Está cercado? Foi capturado? Então exploda e mande tudo e todos pelos ares!!!
Um game para quem tem temperamento explosivo!



-Tropa de Elite/ Elite Squad - Capitan Nascimento Revenge: Sem dúvidas, Tropa de Elite foi o filme de maior sucesso em toda a história do cinema nacional. Nunca antes um filme brasileiro fez tanto sucesso entre todas as faixas etárias da população.
De olho no mercado mundial, agora que o filme do BOPE é Urso de Ouro no Festival de Berlim, criamos "Elite Squad - Capitan Nascimento Revenge", o game oficial de Tropa de Elite. A EA, com sua experiência em Counter Strike, poderia lançar um shooter contando a saga do Capitão Nascimento, o personagem mais famoso do Brasil, desde seu tempo como "aspira", seu treinamento no BOPE (aperte ESC para "pedir pra sair"), sua luta ao crime e sua transformação em justiceiro depois que foi deixado pela mulher...
O game teria fases em todas as favelas cariocas, incluindo o Morro do Dendê, presente na expansão "BOPE at arms - Road to Dendê Hill". Algumas fases bônus levariam Nascimento para as zonas mais perigosas de São Paulo e do entorno de Brasília, onde o capitão faria, sozinho, o que a Força Nacional de Segurança suou para fazer...
Além de Shooter, Elite Squad também teria antológicas cenas de interrogatório, no estilo The Punisher, onde se poderia usar o saco, a vassoura e outros "brinquedinhos". Nascimento também comandaria a tropa no estilo Swat, com as teclas de F1 a F12 representando os membros de seu esquadrão.
Esse game é faca na caveira!



- Hitman Brasília Money: A situação saiu do controle. Corrupção, lavagem de dinheiro, escândalos, mensalão, CPI... Ninguém suporta mais os desmandos dos políticos brasileiros, não importa o partido, todos se envolvem em ações abjetas. Quem poderia nos salvar? Bin Laden? Chapolin Colorado?
Não, a resposta certa é o Agente 47, o matador mais violento, sutil e sagaz da história dos games. 47, contratado para eliminar todos os políticos brasileiros envolvidos em maracutaias (pelo menos uns 99,99% deles...), não pouparia esforços ao se esgueirar pelas ruas de Brasília, se infiltrar no Congresso, na Câmara e até na Granja do Torto, e mandar pro Além todos os safados de gravata que assaltam o país.
Prepare-se para armas inovadoras, como cartões corporativos que cortam gargantas, malas recheadas de dólares, estrelinhas do PT arremessáveis e até mesmo cuecas cheias de dinheiro... Extremamente desafiador, este game lhe dará o gostinho de fazer com os políticos aquilo que eles fazem com você todos os dias...
E no final, 47 ainda se verá frente-a-frente com mais um clone seu, o diabólico Marcos Valério...

Nenhum comentário:

Postar um comentário