18 de março de 2008

Novidades para PS2

Não Está Morto quem Eterno Jaz...


Com os consoles da nova geração, muita gente pensou que o bom e velho Playstation 2 estava condenado a desaparecer, assim como aconteceu com seu predecessor, o famoso PSone...


Pura ilusão. Com o Playstation 3 custando os olhos da cara e com a nova tendência mundial de investir em produtos mais baratos (sobretudo para alimentar o mercado chinês e indiano), novos games não param de sair para PS2. Se você pensou que God of War II seria o último suspiro desse console, anime-se, você ainda não viu nada...






-Silent Hill: Origins: Ao invés de criar novos games para PS2, a moda ultimamente tem sido adaptar para o console jogos originalmente feitos para PSP, o videogame portátil da Sony.


E a estratégia tem dado certo. Como o PS2 e o PSP tem muitas semelhanças, a conversão não é lá muito difícil, e a empresa acaba lucrando com o mesmo jogo lançado para as duas plataformas.


Este tipo de adaptação trouxe, este mês, nos EUA, o mais novo game da série Silent Hill para PS2. Origins é um prequel sobre as origens da macabra cidade de Silent Hill e sua influência sobrenatural que tanto pertubou os pobres mortais no decorrer de cinco games da série e um filme de Hollywood. No papel de um caminhoneiro, perdido no local, você irá explorar o que há por trás da maldição da cidade, e como ela começou a se alastrar rapidamente por todos os arredores...









-Obscure: The Aftermath: A maior parte dos games de terror para videogame trás uma perspectiva muito oriental, com fantasmas bizarros, garotas de cabelo comprido e personagens com muito background. Obscure inovou ao ressuscitar o gênero do terror teen americano dos anos 80 e 90.


Lembra-se de Pânico, Sexta Feira 13, A Hora do Pesadelo, Halloween e tantos outros filmes com loiras peitudas, rappers, jogadores de futebol americano, nerds e outros personagens estilo American Pie às voltas com monstros em seu colégio ou universidade? Pois eles estão todos na série Obscure.


Neste novo game a ameaça ataca na Fall Creek University, e os estudantes locais, típicos esteriótipos de filmes teen, tem que sobreviver, e de quebra tentar eliminar as ameaças no melhor estilo Resident Evil.








- Baroque: Fans do console da Sony normalmente também curtem Anime e Mangá.
Muito além do estilo Final Fantasy, Baroque trás um enredo denso, cheio de citações místicas, em estilo dos Animes e Mangás.


A história se passa em um mundo pós apocalíptico, onde a sobrevivência da humanidade está por um fio, e a destruição está por toda parte. Prepare-se para muitos inimigos, magias, batalhas e locais para se explorar neste RPG de primeira linha e ótimos gráficos.








-Persona 3 FES: A série Persona trás uma idéia divertida. No enredo você vive um estudante comum do Japão, vai à escola, conversa com os amigos, namora, estuda, pratica esportes e se diverte. À noite, você é levado para um sombrio espaço extraplanar onde tem que combater os mais bizarros monstros para proteger o planeta.


Esta estranha mistura de The Sims com Final Fantasy já rendeu dois games e agora chega ao terceiro da série, prometendo novos personagens, novas reviravoltas e a continuação da história iniciada no primeiro game.
Se você gosta de RPG oriental, vale à pena conferir!









-LEGO Indiana Jones: A Lucasarts não quer ficar para trás na luta pelos donos do PS2, e inicia 2008 trazendo novos games para o console.

Na rabeira do tão esperado quarto filme da série Indiana Jones e seguindo a trilha do sucesso de Lego Star Wars (inclusive melhor que a maioria dos games "sérios" de Star Wars), George Lucas põe mais uma vez no mercado um game com os bonecos de plástico Lego, agora levando o arqueólogo Indiana Jones aos quatro cantos do mundo.


O game reproduz fielmente os três filmes da série, mas com bonecos Lego e muito humor. Também possui um desafio descente e uma boa jogabilidade. Imperdível para quem passou a infância brincando com Lego e assistindo Indiana Jones na Seção da Tarde...








- Star Wars The Force Unleashed: Aqui vai uma surpresa. Depois de ser alardeado como sucessor do PS2, o PS3 está compartilhando jogos com o console anterior. É certamente o caso mais estranho de "retrocompatibilidade" da história dos consoles.


Star Wars The Force Unleashed segue a tendência atual de se produzir o mesmo game para várias plataformas, com pequenas mudanças de gráficos, sons e jogabilidade. Disponível para PS3, PS2, Xbox 360, Wii, Nintendo DS e PSP, o game trás a história de um Jedi tentando sobreviver à ascensão do Império. Prometido para Novembro deste ano, parece ser coisa muito boa...






----------------------------------------------------------------------------
Ficou com vontade de conferir estes games mas não tem um PS2? Seus problemas se acabaram-se! https://qualityimportadora4.websiteseguro.com/product_info.php?products_id=63&idPonto=54

Nenhum comentário:

Postar um comentário