7 de março de 2008

Saindo do Forno

Saindo do Forno

Cansado dos mesmos jogos? Sorte sua, uma nova leva de games está chegando às prateleiras neste mês. Claro, isso no exterior, até sair aqui no Brasil ainda vai levar um tempo... Mas já serve para comprar via internet!



Command & Conquer III - Kane's Wrath: Enquanto o esperado C&C Tiberium não sai, os fãs podem se contentar com a mais nova expansão de C&C Tiberium Wars.
Neste game, o careca Kane (esse cara não morre???!!!) está irado, às voltas com uma briga interna entre as facções diferentes dos terroristas NOD. Novas unidades, novas fases e novas facções, subdivisões dos NOD e dos GDI, são algumas das promessas de Kane's Wrath.





- Battlefield Heroes: Cansado de ter que gastar dinheiro com os novos Battlefields? Cansado de levar headshot de um garoto de 12 anos que joga oito horas por dia? Segundo a EA seus problemas se acabaram-se.
A famosa produtora da série de shooters Battlefield, a Eletronic Arts, resolveu lançar uma versão "cartoon" de seu próprio game, a ser jogado gratuitamente na internet. Quer conferir? entre em http://www.ea.com/




Warhammer 40000 - Dawn of War - Soulstorm: A série Warhammer Dawn of War nos trouxe um excelente RTS e está lançando expansões a um bom tempo, cada uma com novas raças, facções e unidades. Após o excelente Dark Crusade, nos moldes de Rise of Nations, a THQ resolveu voltar a linha histórica do game original e trazer mais uma expansão para a série. Parece ser coisa fina!





- God of War - Chains of Olympus: Saudades de Kratos? Esperando ansiosamente o God of War 3 para PS3? Pelo menos podemos matar a saudades com este novo game para PSP.
Apesar do gosto de comida requentada e da repetição dos clichês dos games anteriores da série, este jogo traz gráficos soberbos para o portátil da Sony, e conta a história de Kratos antes dos eventos do primeiro God of War...






Pirates of the Burning Sea: Quem nunca sentiu vontade de ser um pirata? Navegar pelos mares, assaltar galeões carregados de ouro, sitiar cidades e portos, esconder tesouros em ilhas desertas... Embora seja um assunto popular, a pirataria raramente recebe bons games (quase sempre adaptações de filmes meia-boca). Pirates of the Burning Sea promete, além do combate marítimo, exploração de ilhas desconhecidas, elementos de RPG e até mesmo customização de navios. Prepare seu tapa-olho e seu papagaio de pirata, este game promete muita aventura em alto-mar, marujo!





Nenhum comentário:

Postar um comentário