9 de abril de 2008

Saindo do Forno

Saindo do Forno!!!

Ps2, Xbox360, PC... até o PS2 estão com games novos programados para chegar este ano. Entre os que estão saindo do forno estão continuações de grandes games, como Soul Calibur, Mercenaries e um novo Metal Gear Solid!





- Metal Gear Solid 4- Guns of the Patriots: Programado para este ano, o novo Metal Gear Solid traz o agente Solid Snake prá lá de Bagdá, se aventurando em novas missões de espionagem no oriente médio.
O problema é que, além de árabes, Solid Snake irá enfrentar o que parecem ser ciborgues futuristas monstruosos, que estão contra tudo e contra todos. Isso mesmo, ele sentirá saudades do tiranossauro rex de metal que derrotou em sua juventude... Só pelo trailer já dá pra sentir a monstruosidade dos inimigos novos do espião.











-Soul Calibur 4: A lenda das espadas Soul Calibur e Soul Edge continua na terceira versão da série. Mais uma vez o Cavaleiro Azul Nightmare está assombrando o mundo medieval, e só o mais habilidoso guerreiro poderá derrotá-lo.
Soul Calibur 4, no entanto, trás um bônus novo. Darth Vader e Yoda, de Star Wars estarão entre os lutadores. Isso mesmo. É ver para crer.










- Mercenaries 2 - World in Flames: Bem vindo à Venezuela. Hugo Chávez? Esqueça, a maior figura neste país agora é o mercenário com moicano amarelo, bigodes estilo fu-manchu e armamento pesado.
A continuação do primeiro Mercenaries, para PS2, promete trazer mais diversão no mesmo estilo cinematográfico, com muita ação, humor, explosões e missões impossíveis. Agora na Venezuela... Hugo Chávez que se cuide...











-Ninja Gaiden II: Os saudosistas devem se lembrar do antiquíssimo Ninja Gaiden, nos anos 90, para os consoles mais antigos (se não me falha a memória, Mega Drive).
Agora o ninja volta a atacar, nos consoles da nova geração, mais especificamente ao Xbox 360. Mas pode-se esperar versões para PC e, talvez, para PS3.
Afie sua katana, limpe sua tralha ninja e prepare-se para muita ação, sangue e mutilações ao longo de um game novíssimo.












- Darksiders - Wrath of War: Jogo novo no pedaço. Neste game você controla Guerra, um dos quatro cavaleiros do apocalipse. Com o fim do mundo às portas, você precisa limpar caminho para a destruição final de tudo o que existe na terra. Isso inclui destruir monstros e demônios que querem a sua cabeça...










----------------------------------------------------------------------------Ficou com vontade de conferir estes games mas não tem um PS2? Seus problemas se acabaram-se! https://qualityimportadora4.websiteseguro.com/product_info.php?products_id=63&idPonto=54

Nenhum comentário:

Postar um comentário