2 de maio de 2008

Detonado Shadow of Rome - parte 02

Detonado Shadow of Rome


Outro flashback. Seu objetivo é mobilizar as tropas. Converse com todos e depois pegue um escudo romano (roman shield) e um gládio.

Abrindo o mapa (select) você pode descobrir equipamentos escondidos, representados como pontos verdes.

Depois de se equipar, suba o morro para o extremo norte. Três bárbaros vão emboscar Agrippa e seu colega, para derrotá-los, combine golpes com escudo e com espada, e não esqueça de abusar dos golpes carregados na moleira dos barbaros. Tendo oportunidade, pegue o machado deles, é uma ótima arma de arremesso e corpo-a-corpo.

---------------------------------------------------
Detonado Shadow of Rome

Mais um flashback, agora com Octavianus, o sobrinho de Júlio César. Sem acreditar na versão oficial de que o pai de Agrippa teria matado o imperador, o jovem Octavianos começa a procurar um sujeito com o estranho nome de Pansa

Tudo o que você tem que fazer nessa parte do jogo é conversar com todos os romanos que puder, e depois falar com o sujeito de robe perto da saída.

Depois saia pelos portões grandes.

----------------------------------------------------
Detonado Shadow of Rome

Continuação do flashback de Agrippa. Agora vamos saber como começa a história deo centurião, e como ele foi parar nas arenas romanas (qualquer semelhança com o filme Gladiador pode não ser mera coincidência).

- Floresta da Germânia -

Objetivo: Invadir o forte bárbaro e capturar o líder deles.

Não parece tarefa fácil, não é? Mas na verdade não chega a ser tão difícil também.

Comece seguindo a trilha na floresta e matando os bárbaros à distância com arremesso de sua arma. Quando chegar na ponte próxima da cachoeira, tome cuidado com os arqueiros, pegue a carne e siga em frente, mas antes tenha certeza de estar com uma arma equipada, a briga boa fica na próxima área.

No portão de trás da fortaleza bárbara, haverá um vigia te esperando. Abaixe-se e siga devagar por trás das árvores, até que você possa ter uma boa visão dele. Arremesse sua arma e mate-o. Caso ele o veja, outros dois chegarão e a invasão será muito mais difícil.

Caso você dê o azar de atrair outros bárbaros, mantenha a calma. Tente se manter sempre em movimento, para que apenas um deles lute com você de cada vez. Caso sofra muito dano, coma a carne (é só apertar quadrado), mas cuidado, quando você come, você fica muito vulnerável e os barbaros vao cair com tudo em cima... Por isso procure se manter mais distante.

Depois de se livrar dos barbaros, pegue a chave no corpo do vigia e entre no forte. Uma vez dentro, abra o mapa e espere. Um barbaro ira passar pelo corredor perto de você. Prepare-se e arremesse sua arma nele. Há uma carne dentro de um dos caixotes, quebre todos e pegue ela, pois você irá precisar!

Mais para a frente você encontrará outro bárbaro. Mate-o sem cerimônias. Mais à frente haverá um "quebra-pau" entre os germânicos e os romanos. Você pode ajudar seus amigos ou simplesmente passar pela luta, rumo ao chefe dos seus inimigos, o "chefão" da fase.

--Chefe: Barca

Barca é um chefe bem fácil de ser vencido. Seus amigos romanos vão tentar distraí-lo enquanto você pode acertá-lo pelas costas. Mantenha-se sempre em movimento, de forma que ele não possa te acertar com seu ataque de carga ou com golpes na vertical.

Sempre que ele recuperar-se de algum golpe, aproveite para atingi-lo. Depois que ele ataca, fica vulnerável, e um ataque rápido irá dilapidar, com o tempo, a gigantesca barra de vida do chefe.

Quando suas armas estiverem para se quebrar (brilhando em vermelho), arremesse-as nele. Com alguma sorte ele irá soltar a arma, e você poderá roubá-la se for rápido.

Barca não tem muito segredo ou estratégia, tente acertá-lo sempre que ele errar um golpe em você, e mantenha-se em movimento. Há uma carne e um gládio nos caixotes, caso venha a precisar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário