15 de junho de 2008

À caminho!

À Caminho!
Duas novas continuações de ótimos games estão para chegar, e os fãs já estão passando noites em claro atrás de notícias sobre eles.
Confira, com exclusividade, no Blog da Resenha:



-Warhammer 40000 Dawn of War II: Apesar de ser pouco conhecido aqui no Brasil, Warhammer é uma marca famosa no Canadá e na Grã-Bretanha. Inicialmente concebido como jogo de estratégia com miniaturas, passado na Idade Média, a marca já ganhou RPGs, livros, filmes (amadores, feitos por fãs...), convenções próprias e a versão futurística do cenário, Warhammer 40.000, passado no milênio 41, onde humanos, orcs e alienígenas lutam pelo domínio da galáxia.
Na virada do nosso milênio, surgiu o excelente Warhammer 40.000 Dawn of War, game RTS para PC. Com ótima jogabilidade e gráficos excelentes, muito sangue e violência, este game chegou a ser considerado superior até mesmo ao Warcraft III, e teve não uma, mas três expansões, sendo que duas nem mesmo precisavam do game original.
Agora, ao invés da quarta expansão, a THQ, empresa que produz os games de Warhammer, anunciou um novo Dawn of War, com gráficos entusiasmantes e muitos mais violência espacial. Enquanto o Starcraft II não chega, e depois do cancelamento de Starcraft Ghost, este, com certeza tem tudo para ser o novo game dos fãs de ficção científica.
Mais novidades no site http://www.dawnofwar2.com/.





-Fallout3:
"War. War never changes". Imagine se uma guerra atômica tivesse devastado o mundo durante os anos 60 (como realmente chegou perto de acontecer...), e agora, toda a tecnologia disponível fossem restos do que sobrou da era dos Beatles e de Elvis. Esta é a premissa da ótima série Fallout, iniciada na época onde os games eram vendidos em disquete, e continuada com o excelente Fallout2 (para muitos, o melhor RPG de computador já feito) e o mediano Fallout Tactics.
Depois de ser cancelado por sua antiga marca, a série foi comprada pela desconhecida Bethesda Games, e agora está prometido ainda para 2008.
Vamos esperar que Fallout3 não caia novamento no limbo, onde esteve, junto com Starcraft Ghost, por mais de dez anos...


---------------------------------------------------------------------------------
Quer jogar estes lançamentos e ver os trailers deles e de muitos outros? Experimente uma nova dimensão com óculos 3D para computador ou videogame. Confortáveis, com excelente qualidade gráfica, leves e divertidos, eles vão fazer você aproveitar ainda mais seus games favoritos: https://qualityimportadora4.websiteseguro.com/product_info.php?cPath=26&products_id=273&idPonto=54

Nenhum comentário:

Postar um comentário