2 de junho de 2008

Procura-se Kratos


Procura-se Kratos
Hoje em dia, filmes de ação costumam sair diretamente do cinema para os games, e vice-versa. A franquia de filmes baseados em games contém desde desastres horrendos, como House of the Dead, BloodRayne e Alone in the Dark quanto boas surpresas como Doom e Mortal Kombat , e vários medianos, como Tomb Raider, Resident Evil e Final Fantasy. Mas ainda falta um filme que realmente traduza para as telas toda a emoção dos games.

Para isso nada mais indicado do que God of War. A série tem um ritmo cinematográfico no melhor estilo Indianna Jones, sangue, tripas e violência excessiva de fazer Jason e Rambo parecerem infantis, além de gostosas de topless por todos os lados. Mas, haveria algum ator em Hollywood capaz de interpretar Kratos, o atormentado, narcisista e brutal protagonista deste game? O Blog da Resenha escolheu quatro possíveis intérpretes para este anti-herói, cada um com seus pontos fortes e fracos. Agora é só escolher seu favorito na votação!

-The Rock: Ex-lutador de luta livre, o ator que atende por "The Rock"surgiu como personagem secundário em "O Retorno da Múmia", e logo ganhou seu próprio filme, "O Escorpião Rei".
-Prós: The Rock impõe respeito, apesar de brutamontes, é capaz de interpretar tanto papéis dramáticos e profundos quanto monstros destruidores de filmes de ação. Já tem experência em adaptações de videogames com o bom Doom, e também já interpretou guerreiros da antiguidade. Tem físico para encarnar Kratos.
-Contras: The Rock é grande demais para o papel. Ele aparenta ter quase 2 metros, e falta a atitude "badass motharfucka" do protagonista. Ele também tem optado, atualmente, por fazer papéis mais dramáticos, abandonando a fama de troglodita anabolizado de filmes de ação.


-Vin Diesel: Com cara de pit-bull, Diesel estrelou em uma série de filmes menores, de baixo orçamento, incluindo o ótimo "Eclipse Mortal", mas se tornou famoso no mainstream com o tenebroso "Triplo X" e o ruim "Velozes e Furiosos". Embora tenha dom para filmes de ação, recentemente estrelou uma péssima comédia da Disney (!!!), e a franquia de Riddick, que seria continuação de Eclipse Mortal, naufragou, apesar de um filme divertido, e games e desenhos competentes...
- Prós: Vin Diesel já é normalmente careca, tem atitude e cara de mal. O físico também não decepciona, e é sensivelmente menor que The Rock. Ele também é competente com armas brancas e lutas corpo-a-corpo, como pode-se ver em "Crônicas de Riddick".
-Contras: Vin Diesel é azarado. Embora seja um ator bom para filmes de ação e pancadaria, não fez grande sucesso em Holywood, o que pode deixar os estúdios com um pé atrás. Ele também nunca fez filmes ambientados na antiguidade, e nem adaptações de videogame. Talvez God of War seja o empurrão que faltava na carreira de Diesel...


-Gerard Butler: O Leônidas de 300 de Esparta.
-Prós: Tem experência em filmes de ação na antiguidade, e já interpretou um espartano. Tem a barbicha do Kratos em "300 de Esparta".
-Contras: Não tem lá muito carisma, correm boatos de que seus músculos foram gerados por animação gráfica. Não tem a cara de mal de Kratos.



-Jason Statham: Brilhou nos excelentes "Carga Explosiva" e "Carga Explosiva 2", mas por serem filmes franceses, não tiveram tanta fama em Hollywood.
-Prós: Jason é ótimo em artes marciais e cenas de luta. É o mais branco dos quatro e nem vai precisar de maquiagem para interpretar o "Fantasma de Esparta". Também é careca, e tem cara de mal, além de ser bastante intimidador em seus filmes.
-Contra: Não é um ator muito famoso nos EUA, o que pode dificultar sua escolha pelos estúdios. Não tem um físico muito impressionante, embora seja bom de briga. Também não tem experiência em filmes que se passam na antiguidade, e nem em adaptações de games.

------------------------------------------------------------------------------------------
Ainda em dúvida? Confira os candidatos a Kratos em um DVD player portátil com LCD, onde quer que você esteja https://qualityimportadora4.websiteseguro.com/product_info.php?cPath=36&products_id=174&idPonto=54

Quer ver mais de perto, tanto o Kratos quanto os atores candidatos a interpretá-lo? Óculos 3D sem fio, compatível tanto com seu PS2 quanto com seu DVD player: https://qualityimportadora4.websiteseguro.com/product_info.php?cPath=26&products_id=273&idPonto=54

O quê? Não tem um PS2? Pare de passar vergonha agora! Acesse https://qualityimportadora4.websiteseguro.com/product_info.php?products_id=63&idPonto=54

Nenhum comentário:

Postar um comentário