23 de julho de 2010

StarCraft II Commercial

Comercial da TV americana. Finalmente um bom game para PC!




StarCraft II Commercial, posted with vodpod

Um comentário:

  1. Boas. O meu nome é miguel e escrevote para te pedir ajuda sobre um post postado por ti no teu blog o assunto é este aliens vs predador : aqui vai o link do teu blog.
    http://blogdaresenha.blogspot.com/2009/02/alien-versus-predator-extinction-ps2.html
    O texto que vem a seguir foi postado por mim já em muitos foruns na procura de ajuda mas nada. Forum http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=572977
    Agradeço se me podesses ajudar deixote o meu mail e tudo. Abraço e comp…
    miguel.tugaa2@gmail.com

    ATENÇÃO QUE A VERÇÃO DO JOGO PARA X-BOX ERA DIFRENTE DA DO PC.
    Estas parte do texto esta reformulada para que me possam ajudar melhor.
    Nessecito de ajuda de alguém que tenha jogado muitos jogos na antiga xbox.
    Alguém expert em xbox, tenho procurado imenso e ninguém me consegue ajudar.
    Ando a procura de jogos parecidos com um jogo ´´ ler o testo original publicado por mim´´

    ler com calma sff...

    Boas:
    Primeiro que tudo: o jogo de que vos falo foi feito pela Microsoft e em exclusivo para a antiga xbox SAIU POR VOLTA DOS FINAIS DE 2003 MEADOS DE 2004; atenção que era na 3 ou quarta pessoa, não sei bem como se diz; as personagens viam-se pequeninas ao estilo do jogo comandos,
    era um jogo de estratégia com alguma acção e aventura.
    Para quem não se lembra do primeiro jogo Aliens vs predador o jogo baseava-se em Aliens, predadores e vários fuzileiros coloniais,
    Foi um dos melhores jogos que joguei na vida.
    Foi por altura do euro2004 e joguei-o na antiga mas maravilhosa xbox que punha a ps2 a um cantinho a sonhar com melhores dias´´Ps3´´. Quando não assistia ao euro que se disputava em Portugal é porque estava a jogar ALIENS vs PREDADDOR.
    Pois a ajuda que vos peço é que me dêem dicas de jogos dentro do mesmo estilo para ps3, online grátis e online grátis e sem necessidade de download ´´jogos de browser´´
    COMP… A TODOS

    ResponderExcluir