26 de janeiro de 2011

Emergency 2012 (PC) (**)

Emergency 2012 (PC) (**)

Como todos sabem, ano que vem o mundo vai acabar. E antes dos deuses astecas (ou seriam maias... esse Nostradamus nunca se decide) descerem e eliminarem a humanidade, muita água ainda vai rolar por debaixo da ponte, aliás, não só água, mas fogo, lama, terremotos, tsunamis, inundações...

E pensando nesse cenário de filme hollywoodiano, a Deep Silver resolveu trazer Emergency 2012, um game de estratégia onde você tem que liderar bombeiros, paramédicos, policiais e equipes de resgate em cenários famosos para salvar as vítimas de catástrofes, a maioria delas ligada aos efeitos do aquecimento global.

Os gráficos do jogo são bastante bons, com excelentes efeitos de luz e sombra. As cutscenes antes de cada missão são bem feitas, com bastante detalhes e as missões tem um clima de algo realmente possível.

No entanto, Emergency 2012 não empolga. No geral as missões são muito simples e fáceis demais, com poucas excessões. E a menos que você realmente goste muito do tema, "brincar" de bombeiro ou paramédico não é lá a coisa mais empolgante do mundo. Há realmente muito pouca graça em ficar cortando ferragens de carros batidos ou apagando incêndios, principalmente quando o risco de falhar na missão beira o zero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário