Desde que virou a sétima maior economia do mundo, o país tem atraido a atenção das empresas de games. Assim como aconteceu com Killzone3, Mortal Kombat será lançado em português no país.
Eis que um espertinho conseguiu uma cópia do jogo na fábrica da Sony, na Zona Franca de Manaus (Amazonas, Brasil), e postou este vídeo no Youtube:
Há muita especulação em torno do caso. Kaleb teria furtado o produto? Ele trabalha na Sony e "embolsou" uma cópia do game para levar pra casa? A Sony ou alguém da empresa "vazou" ou vendeu o game antes da data de lançamento? Estariam as lojas recebendo já "versões de avaliação" do jogo (para quem não sabe, lojas ganham jogos de graça das produtoras para testar e fazer propaganda)? Seria Kaleb apenas um "personagem fictício" criado pela própria Warner para gerar polêmica e colocar o game em evidência no país?
Hector Sanchez se limitou a dizer que ama muito o Brasil, e se diz decepcionado com o vazamento do game por aqui. Ele disse que culpa o tal Kaleb e reconhece que o país não tem culpa de uma pessoa ter vazado um jogo antes da data de lançamento...
Nenhum comentário:
Postar um comentário