2 de julho de 2008

Novidades!

Novidades!

Uma nova fornada de games está chegando. Prepare seu PC, PS3 e Xbox360 para esta nova geração de jogos!


-Resistance 2: Desde o lançamento dos consoles PS3 e Xbox360 que Sony e Microsoft se degladiam com seus jogos de invasão alienígena. Resistance Fall of Man fez frente a Gears of War, e ambos os jogos chegam agora a uma continuação. Depois do anúncio de Gears of War 2, a Sony não perdeu tempo, e vem aí Resistance 2.





-World of Warcraft: Wrath of the Lich King: Mais uma expansão para o MMORPG da Blizzard. Agora com construções destruíveis, novos itens, classes, níveis e tudo o mais. Quem gosta de WOW pode ir se preparando para este pacotão de novidades!



-Call of Dutty World at War: Parece que a série Call of Duty finalmente se cansou de fazer games sobre a 2ª Guerra Mundial. Agora o famoso simulador de soldado vai trazer ação para as guerras do mundo de hoje. Com tanta guerra por aí, quem precisa de uma que ocorreu à mais de 60 anos atrás?



-Space Siege: Você gostou de Dungeon Siege, aquele RPG eletrônico que vai virar filme agora (mais um nas mãos do odioso Uwe Boll...)? Então prepare-se, está vindo por aí mais um game da franquia, agora no futuro espacial. Sim, achou que só a Blizzard e a THQ podiam fazer versões futuristas com seus games mais famosos?




-Imperium Romanum: Confesse, você já deve ter perdido horas e horas da sua vida adiministrando alguma cidade romana, seja em Caesar, CivCity, Settlers ou algum outro simulador de cidades romanas. Agora chega mais um, mais moderno, com visual bonitão e o mesmo desafio de sempre, fazer o imperador e seus súditos felizes ou acabar na arena do Coliseu, desarmado, contra um leão faminto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário