26 de outubro de 2009

Nova RPG Magazine

Nova RPG Magazine:

Jogar games é bom, mas cedo ou tarde acaba a eletricidade no bairro, dá pau no PC, seu Xbox 360 dá o "círculo vermelho da morte", ou coisa assim. Ai então só resta jogar RPG fora dos consoles, com papel, caneta e dados.

É voltado para este tipo de jogo que a RPG Magazine é feita. Mas ela também trás uma parceiria com o Blog da Resenha. Por isso aproveite e pegue sua revista (é de graça!) hoje mesmo!















2 comentários:

  1. Anônimo11:25 AM

    Saudações,

    Tenho que confessar que esta é a primeira RPG magazine que leio, então fica a pergunta existe algum site, blog e etc dela? Para ficarmos sempre atualizados das noticias...

    O RPG News informou que o site seria o rpgmazine.com mais é um servidor de Lineage II, então realmente este Goblin ficou em duvida.

    ResponderExcluir
  2. Olá Goblin =D

    Sim, tem um site da RPG Magazine, mas ele está em manutenção, por isso o endereço está redirecionando para o servidor de Lineage II (que por sinal é um ótimo game...).

    Enquanto o site está fora do ar, você pode visitar o blog www.orcbruto.multiply.com, a comunidade da RPG Magazine no Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpn&cmm=21653385
    ou seguir a revista no Twitter: @rpgmagazine.

    ResponderExcluir