Comercial da TV americana. Finalmente um bom game para PC!
StarCraft II Commercial, posted with vodpod
Comercial da TV americana. Finalmente um bom game para PC!
O novo trailer de StarCraft 2 mostra o que está por vir. Parece que a Blizzard vai finalmente voltar ao universo futurista depois de muitas promessas não cumpridas em cima de StarCraft Ghost.
E o melhor, a empresa já anunciou que o game será lançado no Brasil na mesma data que nos Estados Unidos, e por apenas 49,90, contra os 100 reais que custam a maioria dos lançamentos.
A Square/Enix, não satisfeita em ter uma das sagas de RPG eletrônico de maior sucesso no mundo (Final Fantasy), resolveu lançar um... concorrente direto para seu maior título. Last Story promete ser mais um RPG com o selo da empresa que a mais de uma década publica o famoso Final Fantasy!
O trailer é em japonês, mas as imagens mostram o que parece ser um bom game
A guerrilha Red Faction conseguiu a independência de Marte, expulsaram o governo terráqueo e agora vivem em um planeta livre.
O problema é que eles acabaram de descobrir que não são a única forma de vida naquele mundo. Os verdadeiros marcianos estavam vivendo no subterrâneo, e agora estão loucos para arrancar o couro dos humanos que invadiram seu planeta!
Parece que vem mais destruição e quebra-pau por aí !
Aguardem!
Se você acha que todos os games possíveis sobre O Senhor dos Anéis já haviam sido feitos, está enganado...
Desta vez a guerra é no norte da Terra Média, local que não foi muito explorado nos filmes ou nos livros. Mais liberdade para os desenvolvedores, e, tomara, mais criatividade nos já manjados games de Senhor dos Anéis...
Depois que a União Soviética acabou, Saddam Hussein foi enforcado, bin Laden desapareceu e os alienígenas não invadiram a Terra, os Estados Unidos ficaram sem inimigos para novos games e filmes.
Pelo menos até Kim Jong Il, ditador da Coréia do Norte, decidir produzir armas atômicas.
Homefront é um shooter que segue a linha de Call of Duty Modern Warfare, com os Estados Unidos sendo invadidos, desta vez pela "Grande República da Coréia", comandada pelo filho do ditador depois de unificar as duas Coréias.
Esperamos que seja um bom game! E que não dê lá muitas idéias para os coreanos...
Não, eu nunca vou perdoar a Blizzard por ter cancelado StarCraft Ghost, não depois de ter lançado um papel de parede com a protagonista da traseira mais empinada da história dos games...
Pelo menos não vamos ficar sem ver os zergs e protoss de StarCraft, a continuação de um dos RTS mais famosos dos anos 90 está de volta. Esse mês ainda ele deve sair nas lojas. É torcer e esperar...
Em Outubro a espera acaba, e finalmente poderemos jogar a continuação de um dos melhores games da série Star Wars. Force Unleashed foi um dos títulos mais criativos e interessantes do PS2, e sua continuação pretende repetir o feito no PS3!
Tem dinheiro sobrando? Gosta de MMORPGs? Acha que Star Wars é coisa pra mocinha? Então prepare-se para o lançamento do MMORPG de Warhammer 40k, o cenário futurista mais pauleira já inventado.
A série Disciples sempre foi uma das mais bonitas em termos de arte. Mesmo sendo de um gênero pouco jogado, o de estratégia em turnos, ele sempre maravilhou pela estética impecável.
Agora, na era 3D, Disciples 3 promete revolucionar os games de estratégia com inéditas opções de customização dos personagens, gráficos maravilhosos e muito quebra-pau! Vamos torcer para que seja tão bom quanto o trailer!
Mais um game anunciado na E3 desse ano. The First Templar promete mesclar história e fantasia na época das cruzadas.
Será um novo RPG para competir com Dragon Age 2 ou será um game de ação para fazer frente à Assassins Creed Brotherhood?
Para os fãs de Dead Space, a espera já tem data marcada pra acabar. No final do primeiro mês de 2011, a saga de Isaac Clark irá continuar, agora com um planeta inteiro infestado de monstros. É esperar para ver!
O Brasil estava sozinho na liderança dos MMO espaciais, com o excelente Taikodom. Eis que agora Black Prophecy promete surgir para fazer frente ao domínio brasileiro neste segmento.
A customização de naves parece interessante, e os efeitos são bem bonitos. Vamos ver se apenas o trailer é inspirador ou se o jogo é capaz de fazer frente a Taikodom...
Pilotar mechas é legal, mas faz tempo que não vemos um bom game deste tipo por aí. Se depender de Front Mission Evolved, isso vai acabar.
Pelo trailer, parece um bom game de combate em mechas, com muita história para contar.
A Paradox ganhou experiência com o excelente Mount & Blade Warband, e agora quer colocar tudo o que aprendeu em um RTS estilo Total War.
Pelo trailer parece muito bom. Será que vai superar a marca de Medieval 2 Total War?
Mais um game da série Resident Evil chegando. Jill Valentine vai sofrer um bocado, e aparentemente à bordo de um navio infestado de zumbis...
Ursinhos de pelúcia fofinhos. Toda garotinha ama de paixão. Principalmente quando eles estão lindinhos cantando e dançando em meio a outros bichinhos... No entanto, um dos ursinhos resolveu encarnar o Jason que existe dentro dele e virar um serial killer de pelúcia.
Com muitas referências a filmes, este game promete muito sadismo e mortes violentas. Se você sempre quis ser Michael Meyers, Jason Voorhes ou outro serial killer de filme de terror, eis sua oportunidade...
Pelo trailer parece mais um RPG genérico, estilo Dragon Age... Será que ele terá forças para fazer frente ao já anunciado Dragon Age 2?
O que apareceu no início de 2009 como Project Natal, hoje é uma realidade. O Kinect é um aparelhinho capaz de reconhecer o corpo humano, e diferente do Eye Tool do PS2, que naufragou por falta de games, o Kinect já vem com uma série de jogos no estilo Wii, pondo os gamers sedentários para malhar.
Quando será que veremos games violentos no Kinect? Imagina jogar Mortal Kombat com essa coisinha? O difícil deve ser jogar com dois players, você vai praticamente espancar seu amigo até a morte antes do segundo round... hehehehehehhehe
Se você tem idade suficiente para se lembrar do desenho animado, ou se conhece Transformers apenas dos filmes de Michael Bay, com certeza estava esperando este game.
War for Cybertron conta o que aconteceu antes dos Autobots e Decepticons chegarem na Terra, quando ainda estavam em seu planeta natal, e promete bastante destruição. Espere em breve uma resenha sobre este game aqui no Blog...
Depois de um longo tempo sumidos, os RTS (jogos de estratégia em tempo real) estão voltando à moda. Além dos recentes Command & Conquer 4 e Supreme Comander 2, parece que vem chumbo grosso por aí, com End of Nations inaugurando o MMO para RTS. Tomara que tenha modo Singleplayer também, e que seja tão bom quanto o trailer sugere
Mais um shooter. Desta vez a ação acontece nas ruas das metrópoles, em meio a um grande caos. Será que Blacklight conseguirá se impor frente aos famosos shooters das séries Call of Duty e Battlefield?
Mais um game com a marca do famoso escritor Tom Clancy. Ao invés da SWAT ou CIA, desta vez o foco é nos pilotos da Aeronáutica americana. Se você gosta de simuladores de vôo, vai arrepiar com este game!
Warhammer 40.000 Dawn of War 2 - Chaos Rising (PC) (***)
Em Dawn of War 2 você joga com uma equipe de Space Marines (Fuzilheiros espaciais), a tropa de elite do Imperium. No primeiro jogo sua missão era proteger o sistema Aurelia de alienígenas invasores chamados Tyranids. Agora, em Chaos Rising, a coisa complicou mais para o lado dos personagens. Um planeta, desaparecido a mil anos desde que foi sugado pelo Warp, retornou coberto de gelo e infestado de adeptos do Caos, muitos deles ex-Space Marines.
Em algumas missões, alguns personagens vão pedir para serem recrutados, por terem alguma ligação com ela. Se você deixá-los no banco de reserva, eles também irão se corromper para o Caos.
The Saboteur (PC, Xbox360, PS2) (****)
A narrativa de The Saboteur volta à Segunda Guerra Mundial, época explorada à exaustão a alguns anos atrás. Sem americanos e soviéticos, aqui temos apenas a Resistência Francesa. Na Segunda Guerra Mundial real, a tal Resistência fez foi proteger vinhos e obras de arte dos nazistas que ocuparam a França. Depois da guerra, eles se dedicaram a construir fama com linchamentos, humilhações e assassinatos de franceses que tinham cooperado com os nazistas durante a ocupação.
Sem esperanças, o piloto acaba sendo cooptado pela Resistência para atuar como sabotador e assassino profissional. Á partir daí a narrativa fica cada vez mais rica, com agentes duplos, um padre vingador, uma namorada espiã e o passado obscuro de Devlin na Irlanda. Em certos momentos o game se aproxima de Wolfenstein, com relíquias mágicas escondidas em cemitérios, mas no geral está mais para um "GTA Paris".
Por todos os lados você vai encontrar carros e veículos militares da época da II Guerra Mundial. Eles são divertidos de se dirigir, e bem fiéis aos originais. As armas e objetos também são bem feitos, assim como os gráficos. Um show à parte é a inclusão de modelos seminuas em vários bordéis e cabarés de Paris. Por alguns momentos você jura que está jogando algum game da Rockstar. Brigar com nazistas gera um alarme, como com os guardas em GTA, e se o alarme chegar a nível cinco, até bombardeiros e tanques de guerra virão para cima de você.
De maneira geral, os gráficos são bem feitos e as texturas são bonitinhas, embora o jogo fique um pouco lento quando se passa de um local para o outro. O som é bem feito, embora algumas músicas sejam reprisadas à exaustão, e deixem partes do cenário muito chatas. As explosões e os efeitos de luz e sombra são divertidos e bem feitos. Há suporte para 3D com placas Nvidia 3D, mas eu particularmente não consegui testar este recurso...
Red Faction Guerrilla (PC, Xbox360, PS3) (***)
Para se defender destes perigos, muitos mineradores e operários se juntaram à Red Faction, grupo terrorista com ares comunistas que luta pela idependência de Marte.
De fato, Red Faction Guerrilla é um jogo divertido, sobretudo para quem gosta de destruição em grande escala. O problema é que ele é muito pouco cativante.
Outra coisa curiosa é que o jogo (através do líder da Red Faction e de um "manualzinho" de guerrilha) informa que "fazer ataques frontais à EDF é morte certa", e conclama o jogador a optar por táticas de guerrilha, emboscadas, sabotagens e infiltrações. Porém, em quase 100% das missões, você ESTARÁ fazendo ataques frontais à EDF, e eles caem como moscas, principalmente se você sair distribuindo marretadas neles. É... nada de guerrilhas por aqui...