30 de abril de 2011

Gatas de Mortal Kombat

Todos que são fãs de Mortal Kombat conhecem as moças que trocam sopapos e arrancam corações dos adversários no jogo. Agora a Netherrealms, nova softwarehouse da série, quer saber qual das três principais é a mais gata, e para isso lançou alguns vídeos promocionais com as intérpretes das personagens, para o deleite dos jogadores...

Qual é sua favorita? Segundo os vídeos a votação será no Facebook, mas não há muita informação por lá (será que já acabou? Será que ainda vai começar?), mas vale a pena dar uma olhada nos vídeos das garotas!


- Sonya Blade (Carly Baker)

 A loira Sonya Blade foi representada no Mortal Kombat 2011 pela atriz Dana Lyn Baron (que é morena), e boa parte de sua performace foi "reciclada" da famosa interprete da lutadora, Kerri Hoskins, que foi a "cara" de Sonya de Mortal Kombat 3 à Mortal Kombat 4, passando por mais Ultimate Mortal Kombat e Mortal Kombat Tournment.

Para representar Sonya no vídeo e na convenção inglesa Gadget Show 2011 e no lançamento do game em Milão, Itália, foi escolhida a pouco conhecida modelo inglesa Carly Baker, ex-miss Grã Bretanha.





- Mileena (Danni Levy)


Mileena quer que você tire seu traseiro gordo do sofá e fique saradão. Sério, a gata que interpretou a lutadora na convenção inglesa Gadget Show 2011 e no lançamento do game em Milão, Itália, é autora de vídeos de ginástica, dá dicas de dieta em seu site e aparece com frequencia em revistas de esportes.

Embora não tenha os dentões de Mileena, a atriz e modelo Danni Levy tem belos lábios, e parece capaz de arrancar a pele da sua cara com uma mordida. Vale ou não vale a malhação?






-Kitana (Pamela David)

Se você é brasileiro, está com sorta, Kitana é sua vizinha. Sim, a gata que interpretou a princesinha do Mortal Kombat na convenção inglesa Gadget Show 2011 e no lançamento do game em Milão, Itália, é a "hermana" argentina Pamela David.

Por causa dos traços meio arábicos ela já foi confundida com a atriz americana de descendência armênia Kim Kardashian. Mas convenhamos, por esta Kitana até vale a pena concordar que Maradona era "mejor" que Pelé...


4 comentários:

  1. Obrigado procurei o nome das gatas do mortal kombat e só aqui achei em especial o da mileena valewwww

    ResponderExcluir
  2. Na verdade, o nome da modelo que interpretou a Kitana é: Rachelle Glover e ela é britânica.

    ResponderExcluir
  3. Muito bom, Gabriel!

    Procurei em tudo quanto é lugar, e só encontrei que a modelo era a Pamela David (Argentina). Essa Rachelle Glover sabe esconder bem sua identidade secreta...hehehe

    ResponderExcluir
  4. Hum... deu até vontade de levar um fatalitie dessas gatas agora

    ResponderExcluir