20 de janeiro de 2012

Resident Evil 6 e novo filme!

Resident Evil reanimado!

Depois de a Capcom sair pichando várias cidades pelo mundo afora, finalmente viemos saber o motivo. Resident Evil está mais vivo do que nunca, e não apenas Operation Raccoon City vem tirando o sono dos fãs, como o Resident Evil 6, anunciado ontem, também vai te deixar na expectativa.

O trailer divulgado pela IGN mostra Leon Kennedy, agora na China, combatendo zumbis e mutantes. O site anunciou que Chris Redfield e Ada Wong também estarão no game, e provavelmente teremos um Assignment Ada 2 quando terminarmos o jogo principal.

"Foi você que me chamou de baixinho?"
O trailer também trás um gigantão verde com uma metralhadora giratória em uma das mãos. Seria uma nova versão do mutante Tyrant que veio para preencher o vazio deixado por Nemesis em nossos corações? Será que ele vai conseguir conquistar os fãs como fez o antigo monstro de Resident Evil 3?

Novos mutantes também parecem estar confirmados, incluindo um cara capaz de esticar os braços e te "pescar" de trás de coberturas.

Fora o fato de que a China é o país mais populoso do mundo... ou seja é zumbi que não acaba mais, e no meio da população em pânico é difícil saber quem está infectado e quem não está...

"Porra! Até o Dhalsim foi infectado!!!"
Para os que tem saudades dos tempos que RE era mais terror e desespero, uma má notícia. RE6 promete ser mais ação, ao estilo de RE 4 e 5, e menos suspense.

E não é só nos games que a série Resident Evil está de volta. Sabe aqueles terríveis filmes com a deliciosa Milla Jovovich? Pois é, eles também vão ganhar continuação.

Resident Evil Retribution trará a belíssima atriz ucraniana matando mais mutantes, clones, clones mutantes e zumbis por aí e, com alguma sorte, pagando peitinho na telona (os últimos filmes foram tristes sem cenas de nudez...). Outra gata, Michelle Rodriguez também dará o ar da graça no novo filme, embora não se saiba se ela fará a mesma personagem que fez no primeiro filme da série, um clone dela, ela zumbi ou uma nova personagem.

"Sejamos sinceros, você só assiste esses filmes para ver
meus peitos, não é?"
Como é tradição, a personagem de Michelle provavelmente usará uma camiseta sem mangas preta ou branca e morrerá logo na metade do filme (exceto por Machete, nunca vi um filme em que ela sobrevive até o final ou que usa outro figurino...).

O trailer também mostra alguém com as roupas de Ada Wong. Teríamos a chinesa em Retribution? Quem seria a atriz? Bai Ling? Lucy Liu? Kelly Hu? Alguma ocidental?

Se você é fã de atrizes bonitas e filmes ruins, prepare os ingressos pois Retribution estréia em Setembro de 2012.

Se você gosta de jogos de ação com zumbis e monstros mutantes, prepare o bolso, Resident Evil 6 sai em Novembro desse ano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário