1 de março de 2012

Blizzard trollando todo mundo

Blizzard Trollface

Há mais de uma década prometendo as continuações de Diablo II e StarCraft (e após ter lançado apenas 33% deste), a Blizzard anunciou o cancelamento de um de seus lançamentos para 2012 e adiou o tão esperado Diablo III para o segundo semestre... e se o tempo estiver bom. 


Agora, apenas para trollar os pobres gamers que estão sem um novo Diablo desde 2000, a softwarehouse liberou imagens e conteúdo da edição de luxo do jogo:


Capa estilosa


O jogo Diablo III 

Jogo Diablo II (2000) e a expansão Lord of Destruction (2001), crânio do Diablo com Pen Drive/Soulstone de 4GB para você guardar dados e espíritos malignos
Se você tiver World of Warcraft instalado no PC, seu personagem recebe um monstrinho aliado. Se tiver StarCraft II Wings of Liberty, ganha decalques especiais pra armadura e retratinhos pro Battle.net. Se comprar a versão de luxo de Diablo III, seu personagem ganha armadura estilosa e asas (!!!)


DVD e Blu-Ray com making of, livro com arte exclusiva de Diablo III (mais de 200 paginas!)

CD com a trilha sonora de Diablo III
... E não é só isso! Embora não tenha data pra sair, a tal edição de luxo já está em pré-venda em lojas gringas por 99 dólares (menos de 200 Reais). 


E já que está cada vez mais atrasada pra lançar jogos eletrônicos, a Blizzard resolveu trollar ainda mais e vai lançar jogos "analógicos", aqueles bons e velhos jogos de tabuleiro. Já estão agendados um Monopoly (Banco Imobiliário) baseado em World of Warcraft e um Risk (conhecido no Brasil como WAR) com pecinhas de StarCraft. 





Tá bom, Blizzard, mas ainda estamos esperando as outras duas partes de Starcraft II e o tal Diablo III...


Imagens foram quibadas do site da revista Arkade www.arkade.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário