8 de março de 2012

Novo Assassins Creed e Sim City estão chegando...

Pouco tempo depois de lançar Assassins Creed Revelations (nem tive tempo de jogar ainda), a Ubisoft já confirmou que o próximo game da série está quase pronto. As imagens confirmam que Assassins Creed III se passará nos EUA, durante a Guerra da Independência contra a Inglaterra, e são de tirar o fôlego:















A Ubisoft também confirmou que o novo Assassins Creed trará novidades para a série. Caçar será um recurso importante, e suspeitamos que o personagem terá de se alimentar ou poderá fazer itens com pele e chifres de animais. O novo assassino também poderá escalar árvores com a mesma facilidade com que Ezio e Altaïr escalavam prédios, e, conforme o tempo passar, diferentes estações do ano trarão calor, chuva e neve, obrigando o jogador a adaptar suas estratégias e vestimentas ao clima. 


Embora não deva ser tão grande quanto Skyrim, o novo Assassins Creed continuará contando com ambientes variados e expansões lançadas anualmente como ocorreu com a saga de Ezio Auditore. 


...E não é só isso. Depois do ruinzinho Darkspore, a Maxis, agora sem seu fundador Will Wright, promete um novo Sim City. 

O novo game trará recursos similares a outros jogos de administração como Anno 2070 e Emergency 2012. A briga por recursos renováveis que custam caro para desenvolver ou poluidores que saem barato será o foco do novo Sim City, e catástrofes irão de tornados e terremotos a simples batidas de carro, exigindo que o jogador invista em policiamento e equipes de resgate para manter a cidade funcionando. 

Os gráficos sugerem que muitas construções terão pequenos eventos visíveis pelo jogador, como torneios esportivos em estádios, exposições de artes e shows. 

Como anda na moda trollar jogadores que tem internet lenta ou instável (não é, Ubisoft), Sim City 5 será online, a sua cidade irá fazer fronteira com a cidade de outros jogadores, permitindo que você coopere com seus vizinhos para manter tudo funcionando perfeitamente. 

Vamos esperar que venha com um modo offline também...






Nenhum comentário:

Postar um comentário