28 de agosto de 2012

De graça até injeção na testa...

"Muito gatas essas moças do Command & Conquer são!"
...quanto mais ótimos games!

O novo Command & Conquer (anteriormente nomeado Generals 2) foi anunciado para 2013 em um novo trailer e, para a felicidade daqueles jogadores que estão com pouca grana mas não querem recorrer à pirataria, será de graça.

Aparentemente o jogo será um MMORTS ao invés de um game singleplayer com opções de multiplayer. Agora resta esperar que ele mantenha a qualidade da série e não descambe para uma tragédia como os últimos jogos que levaram a marca Command & Conquer.

 Outro game que ficará gratuito é Star Wars The Old Republic. O MMO da Bioware começou promissor, causando graves baixas no público pagante de World of Warcraft, forçando este a abrir um modo gratuito. Agora é a velha república de Star Wars que toma do mesmo remédio amargo, e pretende abrir seus servidores para jogadores não pagantes.

Os assinantes de The Old Republic se tornarão membros premium e ganharão várias regalias, como mais espaço no inventário e mais grana no jogo. As mudanças provavelmente serão implantadas agora em Setembro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário