31 de agosto de 2012

Hawken é sucesso antes mesmo de ser lançado


Hawken começou como um game independente sobre robôs gigantes se degladiando em belas paisagens urbanas futurísticas. Ao contrário de games famosos que demoram décadas para ganhar filmes meia-boca (Resident Evil?!), o jogo, que nem data de lançamento tem ainda, já está para ganhar uma adaptação cinematográfica, um seriado e uma graphic novel...

O estúdio de cinema DJ2 Entertainment adquiriu os direitos do game para cinema, e o diretor Dan Jevons adianta que tomará todas as providências para que tenhamos um ótimo sci fi nas telas, e não um daqueles filmes toscões do Uwe Boll...


Já a série será dirigida por Jeremiah O’Flaherty, e terá no elenco Edi Gathegi (X-Men: First Class), Gonzalo Menendez, Dameon Clark e Hannah Hall, contando a história de dois pilotos de robôs de corporações inimigas, obrigados a cooperar e trabalhar juntos quando acabam isolados em um local hostil.

Não há certeza ainda, mas aparentemente a série será exibida on-line (apesar de ser produzida pela toda-poderosa Warner Brothers). 

Sobre a graphic novel, não há muitas informações ainda, principalmente por existir uma série de quadrinhos western com o mesmo nome (Hawken) e sem nenhuma ligação com o game. Não se sabe se por causa da coincidência o gibi baseado no jogo terá que mudar de nome ou quem serão os roteiristas e desenhistas. 


Outra boa notícia: Hawken será gratuito, no esquema dos MMOFPS. Inicialmente o game estará disponível para PC, mas há rumores de que ele poderá ir para a PSN e Xbox Live também...

3 comentários:

  1. Angelo jr1:39 PM

    deu uma boa atualizada no blog essa semana hein?? bom conhecer esse game, mais pra lista

    ResponderExcluir
  2. Velho3:07 PM

    Espero que o filme seja bom, pq o game não tem nada demais, e a jogabilidade é um lixo, com aceleração negativa e absurdas quedas de frames.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo1:46 AM

    Post 31 DE AGOSTO DE 2012

    Velho 3:07 PM
    "Espero que o filme seja bom, pq o game não tem nada demais, e a jogabilidade é um lixo, com aceleração negativa e absurdas quedas de frames."

    O jogo fechou o Alpha dia 4 de Outubro de 2012 e será lançado dia 12/12/2012
    eu achei ele muito bom.. mesmo jogando em um Alpha... com um computador que já era mid-range(barato) a 4 anos atrás..

    ResponderExcluir