28 de julho de 2008

Detonado Return to Castle Wolfenstein - Parte 1- Castle Wolfenstein


- Parte 1 - Castle Wolfenstein

.

Você acorda na masmorra do temido castelo Wolfenstein. No entanto, facilmente consegue roubar a arma de um guarda que vai pegá-lo na cela, acreditando que você ainda está inconciente.

.

É você, uma arma e todo o castelo contra. Assim começa Return to Castle Wolfenstein.

.

Logo depois da cutscene, pegue a Luger e rume para fora da masmorra. Apenas siga reto até topar com o guarda e seus companheiros. Mate todos e pegue as submetralhadoras. Mate o cientista maluco também.
.



Continue reto, pegue todos os itens, suba as escadas e acabe com os soldados que estão guardando o rádio e os kits médicos. Para matar mais rapidamente, tente mirar na cara dos soldados, como há pouco espaço dentro do castelo, dificilmente eles conseguirão esquivar de um tiro no rosto (é pra estragar o velório também! >;))

.

Continue subindo até chegar nas almeidas do castelo (aquelas passarelas externas). Mate os nazis e siga reto. Ao chegar na sala que tem um quadro de avisos na parede, quebre-o para liberar o local secreto ($$$).

.

Continue para as escadas. Mate os nazis e rume para o quartel. Mate o nazi lá dentro e depois procure uma placa de cor diferente das demais, perto de uma das camas. Chute-a para achar mais um local secreto ($$$).

.

Suba as escadas até o fim para encontrar o nazista sniper que está no telhado. Mate ele e não terá que se preocupar com seu rifle pelo resto da fase!

.

Depois desça as escadas até o fim. Embaixo delas tem uma parede de madeira. Chute ela para abrir outro local secreto ($$$).

.

Depois volte para a sala onde você quebrou o quadro de avisos. Saia pelo buraco na parede e mate o outro sniper nazista. Entre pala única porta aberta do local e mate o oficial SS. Os soldados do andar debaixo vão fazer um buracono piso. Jogue uma granada de presente para eles, depois pule no buraco. Repare na parede do local onde você caiu. Chute onde tiver os tijolos de cor diferente e abra outro local secreto ($$$).
.

Rume para a sala com as armaduras. Mate todos os nazis. Depois vire à direita e entre na sala. Mate todo mundo e depois chute o retrato de Hitler para abrir uma área secreta ($$$). Saia da sala e mexa no castiçal da parede para abrir outra área secreta ($$$). No final do corredor, procure o tijolo com um símbolo pintado nele e mexa nele para ativer mais uma área secreta. Parabéns, agora é só continuar para a segunda parte da fase.
.
Assim que começar esta parte você vai ouvir alguns nazistas conversando. Pegue sua MP40 e descarregue neles.

.

Siga em frente para o pátio interno do castelo. Nele há três soldados e um atirador de elite. Use a MP40 ou granadas para se livrar dos guardas, depois saque sua Mouser e atire no sniper. Entre pela única porta destrancada e procure o arsenal dos nazis, matando qualquer um que estiver no seu caminho. Assim que chegar em uma sala com uma lareira, pegue uma cadeira, coloque do lado dela e suba na lareira. Em cima dela tem um local secreto ($$$). Saia desta porta e elimine os nazis que estiverem no pátio interno.

.

Depois de eliminar todos, entre na adega do castelo. Mate todo mundo á dentro. Entre os dois barris grandes há uma passagem secreta ($$$), mas cuidado para não disparar o alarme. Se ele disparar, prepare-se para fazer uma carnificina com os soldadinhos que vão aparecer no pátio interno do castelo.

.

Depois continue em frente. Os nazis destrancaram uma outra porta para você. Esta leva até o refeitório do castelo. Lá tem um monte de nazis comendo, por isso prepare-se para pregar bala em tudo o que se mover. Tente acertar os barris para que uma explosão dê uma maozinha para você. Depois que estiverem todos no chão, procure a parte da parede que tem cor diferente e quebre-a para abrir mais um local secreto ($$$).
.

Continue explorando e matando todos os nazis até sair em um local aberto, onde tem uma ponte e uma metralhadora fixa. Pegue a arma e destrua todos os soldados que aparecerem na sua frente.

.

Depois volte para o pátio central e os nazis terão aberto a porta grande para você. Mate-os e depois vá para a próxima parte da missão.

.

Hora de andar de teleférico. Mate todo mundo no local e procure uma chave geral para ligar o bondinho. Ele vai seguir nos trilhos e voltará com mais alguns soldados para você matar. Entre no bonde e aprecie a paisagem, matando alguns nazistas com seu rifle sniper. Quando o bonde parar, saia dele, suba na torre, mate os guardas e ligue novamente a energia para poder continuar sua viagem de teleférico.

.

Do outro lado, recarregue sua vida, se precisar. Depois siga reto. Mas cuidado com quem você mata, seu objetivo é achar um tal de Kessler, se você matá-lo é "game over". Preste atenção nos alvos antes de atirar para não acertar seu aliado acidentalmente.

.

Depois de falar com Kessler você terá concluido essa fase. Parabéns!

5 comentários:

  1. Anônimo3:49 AM

    Ae,cara muito legal essa postagem!
    eu gosto do retutn castle por que é um jogo "legal,estrategico e muito bem feito"
    roda praticamente em quase todos os PCs,sabe nao é que nem call of duty que você precisa de uma placa de video Gforce 9800 gt ¬¬
    e 3 GB de memoria RAM D;
    Mas esse game return castle com certeza se iguala a call of duty!
    Muito obrigado pela postagem ^^
    me ajudou muito!
    depois siga meu blog!
    eu mando o link ^^

    ResponderExcluir
  2. Anônimo6:31 PM

    thanks for this nice post 111213

    ResponderExcluir
  3. Ahe show as postagens de vcs. Ja zerei esse jogo varias vezes no passado. Agora estou kerendo baixar novamente. Baixei varios links diferentes, todos danificados. Vcs tem algum ahe q eu possa baixar??? Se tiverem, agradecerei muuito. Abraço.
    dersonviana@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Anônimo2:32 PM

    olá baixei pelo ares, e funciona muito bem,!
    maiconsize93@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Não consigo passar...todo mundo atira...qual é o kessler ?

    ResponderExcluir