24 de outubro de 2008

Miss Game 2008 (2ª Fase) - Carmen Electra


Carmen Electra


Nome: Carmen Electra (artístico), Tara Leigh Patrick (real)

Nascimento: 20 de Abril de 1972

Local de Nascimento: Sharonville, Ohio, EUA

Olhos: Azuis

Cabelos: Loiros

Biografia:
Carmen Electra, diferente das outras concorrentes do Miss Game do Blog da Resenha, existe "de verdade". A gata começou a carreira como figurante de programas de auditório, namorou o cantor Prince, posou para a Playboy "n" vezes, virou cantora, atuou em Baywatch (SOS Malibu) junto com Pamela Anderson, participou de diversos seriados, incluindo Dr.House., e estrelou vários filmes, indo de produções eróticas à comédias e dramas.

Em Def Jam Fight for NY, Carmen Electra interpreta ela mesma, como uma fã de lutas que seduz o personagem principal do jogo. No modo "história" é possível escolher ela como namorada para o protagonista, e nos modos de luta ela figura entre os diversos lutadores.

Curiosidades:

-Def Jam Fight For NY não é a única investida de Carmen Electra no mundo dos games. Ela também aparece em ESPN NFL 2K5 e Playboy: The Mansion.

-Carmen Electra é uma mulher com muitos talentos. Ela já estrelou mais de 20 filmes, 200 comerciais, 10 séries de TV, publicou HQs (Embrace), lançou um CD como cantora, atuou ao lado do ex-namorado Prince em shows, fundou três instituições filantrópicas e fez dezenas de ensaios fotográficos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário