3 de outubro de 2008

Miss Game 2008 (2ª Fase): Fran

Fran

Nome: Fran
Game: Final Fantasy XII
Raça: Viera
Origem: Vila Eruyt, Ivalice.
Altura: 2 metros (do calcanhar à ponta das orelhas) mas aparenta ser mais alta ainda por andar sempre de salto alto.
Pele: Castanha
Cabelos: Brancos prateados
Biografia:
Fran é uma Viera, uma mulher-coelho do mundo de Ivalice. Ela nasceu na Vila Eruyt, na Selva de Golmore, e, como toda viera, foi instruída nas artes de lidar com a natureza. No entanto, sendo excessivamente cética e racional, Fran abandonou sua vila natal e suas irmãs, viajando para o mundo dos humanos.
Em Final Fantasy XII, ela aparece como parceira inseparável do pirata Balthier, mas a relação entre os dois parece ir mais longe do que a de simples parceiros de pirataria. Além de cuidar da manutenção da nave Strahl, Fran também é uma excelente arqueira.
Fran é particularmente sensível ao poder do Mist que permeia Ivalice. Em mais de uma ocasião ela já reagiu com violência à aumentos súbitos no Mist do local.
Curiosidades:
-Fran é dublada, em japonês, por Rika Fukami, também dubladora de Sailor Venus em Sailor Moon, e de Linka, na versão japonesa do desenho Capitão Planeta
-Em inglês, Fran é dublada pela atriz Nicole Fantl, que além de atuar no teatro da Broadway, também fez figuração em filmes como Moulin Rouge e Star Wars O Ataque dos Clones
-Fran é bem mais velha do que praticamente todos os outros personagens de Final Fantasy XII
-Em Ivalice não existem vieras machos... Em contrapartida, não existem Moogles fêmeas. Enquanto as vieras são mulheres-coelhos boazudas, os Moogles são coelhinhos com asas de morcego (!!!). Será que eles são todos da mesma espécie e se reproduzem entre si???

Nenhum comentário:

Postar um comentário