6 de outubro de 2008

Miss Game 2008 (2ª Fase) - Nova

Nova

Nome: November Anabella
Codinome: Nova
Profissão: Agente especial Terran
Origem: Desconhecida
Cabelo: Loiro
Olhos: Azuis
Biografia:
Annabella November nasceu filha de um importante membro das velhas famílias confederadas. Devido à influência de seus pais, ela não foi levada a força para ser treinada como agente especial dos confederados, apesar de demostrar grande poder psíquico.
Depois que sua família foi morta pela resistência anti-confederada, Anabella foi parar no planeta Tarsonis, onde acabou vendendo suas habilidades psíquicas como mercenária, trabalhando para o submundo do crime local.
Com a invasão zerg em Tarsonis e, novamente, a aniquilação de todos os que conhecia, Anabella foi resgatada pelos Terrans da frota dos Filhos de Korhal, e então treinada como um Ghost. Para prevenir-se de qualquer traição ou rebelião por parte da jovem, os Terrans apagaram a memória de Annabela, e deram a ela apenas o codinome Nova.
Curiosidades:
-A protagonista de Starcraft Ghost chegou a ter intérpretes na E3, um romance contando seu passado e até action figures, mas com o cancelamento do game pela Blizzard, ficou a ver navios...
-Para aplacar a ira dos fans da série (loucos para ver essa loira de corpo perfeito), a Blizzard já anunciou que Nova estará em Starcraft II como uma das personagens principais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário