9 de outubro de 2008

Miss Game 2008 (2ª Fase): Sarah Kerrigan

Sarah Kerrigan
Nome: Sarah Louise Kerrigan

Idade: 27 anos


Cabelos: Ruivos


Pele: Verde


Profissão: Antes, segunda no comando da rebelião Sons of Korhal, abaixo apenas de Arcturus Mengsk. Atualmente, a "Rainha das Lâminas" (Queen of Blades) é a imperatriz Zerg.


Games: Starcraft, Starcraft Brood Wars, Starcraft II.


Biografia:

Sarah Kerrigan foi treinada como espiã e assassina do projeto "ghost", da Confederação Humana. No entanto, se uniu à rebelião Sons of Korhal de Arcturus Mengsk contra a opressão da Confederação, e, devido a suas habilidades únicas, foi constantemente promovida até se tornar a segunda no comando das tropas de Mengsk.


Arcturus Mengsk, no entanto, tinha planos para usar os Zerg, raça de alienígenas mutantes extremamente perigosos, como "arma biológica" contra os confederados, e ordenou que Sarah Kerrigan roubasse um emissor psíquico experimental e o plantasse no planeta capital da Confederação, Tarsonis. Apesar da missão ter sido bem sucedida, Sarah foi abandonada em campo pelos seus aliados e acabou capturada pelos Zerg, que a infestaram com seu DNA mutagênico.
Após um longo processo de mutação, Sarah se tornou um híbrido meio zerg, meio humana, com uma pele verde queratinosa, olhos amarelados, seu cabelo se transformou em estruturas similares a antenas de inseto, e dois imensos pares de asas, incapazes de voar, mas com lâminas afiadas, cresceram em suas costas.
Ela se auto-intitulou "Queen of Blades" (rainha das lâminas), e passou a comandar os Zerg em sua conquista universal.
Curiosidades:
-Inicialmente, Sarah Kerrigan seria apenas uma personagem secundária em Starcraft, mas os desenvolvedores gostaram dela e resolveram colocá-la como uma das protagonistas do game.
-A voz de Sarah Kerrigan é dublada por Glynnis Talken Campbell, famosa escritora de romances medievais e também dubladora de vários outros personagens dos games da Blizzard, como a Rougue de Diablo e Sylvanas de Warcraft II.
-Sarah Kerrigan foi eleita pelo site (em inglês) Gamespot (www.gamespot.com) a segunda melhor vilã de games.
-Sarah também foi eleita em quinto lugar pela revista eletrônica Tom's Hardware (www.tomshardware.com) entre as melhores personagens femininas de games.

Nenhum comentário:

Postar um comentário