14 de outubro de 2008

Miss Game 2008 (2ª Fase) - Yukari Takeba


Yukari Takeba
Nome: Yukari Takeba

Apelido: Yuka-tan

Idade: Desconhecido (entre 13 e 17 anos)

Cabelos: Loiros

Olhos: Castanhos

Biografia:

Yukari Takeba é uma garota popular, bonita, inteligente e simpática. Ela aparenta ser a típica garotinha apaixonante de animes e mangás, sempre com um sorriso no rosto e olhos grandes e expressivos.

Na intimidade, porém, Yuka-tan é uma menina atormentada. Seu pai morreu misteriosamente quando ela era pequena. Sua mãe pouco se importava com ela, preferindo gastar seu tempo com namorados e compras. Para piorar, ao ir estudar no colégio Gekkoukan, ela descobriu ser uma das raras pessoas capazes de "existir" na "Hora Sombria". Para poder sobreviver à fúria das Sombras, ela teria que usar de sua Persona, seu poder interior. No entanto ela se sente desconfortável tendo que mirar uma espécie de pistola na própria cabeça para poder fazer isso.

Yuka-tan também é muito covarde. Ela tem um medo enorme de fantasmas, monstros, histórias e filmes de terror, e por isso, quando tem que lutar na Hora Sombria, prefere usar arcos e flechas para não precisar se aproximar de seus alvos.

Curiosidades:

-Yukari é uma das personagens de Persona 3 que podem se envolver com o personagem principal. Se até certa parte do jogo você não tiver conquistado nenhuma namorada, Yuka-tan irá se declarar ao protagonista.

-Ela recebeu o apelido de "Yuka-tan" de Junpei, este na verdade é uma pronúncia mal feita de "Yuka-chan" ("chan" é um pronome de tratamento usado no Japão para se referir a crianças), mas que parece o nome da península onde se localiza o México, a Península de Yukatan

-Na versão japonesa de Persona 3, Yukari Takeba é dublada por Megumi Toyoguchi, a dubladora que também faz a voz de mais de 20 personagens de games, entre eles Justina Bon de Magna Carta e Paine de Kingdom Hearts II.

-Na versão inglesa, a garota é dublada por Michelle Ruff, dubladora que faz a voz das andróides do anime Chobbits.

Nenhum comentário:

Postar um comentário