20 de outubro de 2008

Miss Game 2008 (2ª Fase) - Taki


Taki

Nome: Taki

Idade: 25 anos

Altura: 1,70

Peso: 53 kg

Biografia:
Taki é uma ninja do clã Fu-Ma, tendo sido criada pelo líder do clã, Toki. Em seus anos como ninja, a garota enfrentou o pirata Cervantes, e obteve um pedaço da espada maligna Soul Edge. Com este pedaço ela energizou sua espada, Rekkimaru, e, vendo que ela se tornou uma arma amaldiçoada, resolveu destruí-la, procurando a Soul Edge para isso.

A fim de se defender, ela roubou a espada sagrada Mekkimaru, e fugiu do clã ninja para cumprir seu destino. Por ter abandonado seu mestre, ela foi declarada "Nukenin", ninja fugitiva e alvo para todos os outros membros do clã.

Ao ser perseguida por seus antigos aliados, ela percebeu que eles também portavam espadas amaliçoadas pela Soul Edge, com fragmentos da mesma. Destruir a espada maligna não é para Taki mais um objetivo egoísta, para salvar sua própria arma, mas também o único modo de impedir que seu clã todo seja destruído pelas energias malignas que os corromperam.

Curiosidades:

-Na maior parte dos games da série SoulCalibur, a voz de Taki foi feita pelo dublador Fujiko Takimoto, o mesmo que fez a voz do Link na série Zelda.

-Em SoulCalibur 4, Fujiko Takimoto será substituido pela dubladora Sachiko Kojima, a voz de Angel de Cowboy Bebop e da versão feminina de Orochimaru de Naruto.

-Em inglês, Taki é dublada por Desirée Goyette, famosa compositora e dubladora de desenhos animados, tendo feito a voz de Betty Boop e as músicas dos desenhos animados de Garfield.

-O site IGN (www.ign.com) elegeu Taki a quinta melhor personagem de games de luta. Seria por seu desempenho na série SoulCalibur ou aquela roupa colante vermelha teria influenciado os jurados?

Nenhum comentário:

Postar um comentário