10 de fevereiro de 2012

Diablo III adiado... denovo

Droga, perdi o ônibus denovo!

Algumas notícias não são novidade para ninguém. Ler sobre a última estupidez do Bush, mais um escândalo de corrupção do senado brasileiro ou mais uma lei para censurar a internet já viraram quase rotina hoje em dia. Sabe que outra notícia que não surpreende ninguém? A Blizzard adiando seus games. 

No final de 2010, a Blizzard anunciou que 2011 veria o lançamento de Diablo III e Starcraft 2 Heart of the Swarm. O ano acabou e nem sinal destes games, então a softwarehouse prometeu um deles e mais uma expansão para o já longevo World of Warcraft para começo de 2012.

Agora, depois de vários sinais de que Diablo III sairia ainda esse mês (incluindo um já distribuido demo/beta test, cutscene de início no Youtube e vários vídeos de gameplay), a empresa avisou que o jogo foi adiado para, espera-se, Abril ou Junho de 2012.

Aparentemente teremos Mists of Pandaria (a infame expansão para WoW aparentemente baseada em Kung Fu Panda) ainda esse semestre, para tentar brigar com o MMO da Bioware, e algo me diz que Diablo será mais uma vez exorcisado para o próximo ano... juntamente com Heart of the Swarm para o desespero dos fãs das duas séries...

Um comentário:

  1. baahhh, demoro pra mandar outro post hein? mas bom saber q vc naum morreu hsuahsuah XD

    ResponderExcluir