18 de janeiro de 2013

Beta aberto de Path of Exile!


Você, assim como eu, ficou decepcionado com Diablo III? Queria mais skills, cenários mais aleatórios, narrativa mais sombria, gráficos melhores e ganhou foi um jogo 100% online e com casa de penhores?

O pessoal da Grinding Gear também, e por isso resolveram criar Path of the Exile, o que seria de Diablo III se esse fosse mais ao estilo do primeiro Diablo e menos "colorido". A empresa prometeu que Path of the Exile contará com tudo o que fez de Diablo um dos melhores games de ação e RPG: bilhares de itens, gerados aleatoriamente, mapas que se modificam totalmente a cada vez que se começa um novo jogo, gráficos e música sombrias e muita diversão.

Além disso Path of the Exile ainda trará muita, muita possibilidade de customização de seu personagem, na forma de uma dinossáurica árvore de habilidades, poderes e magias que podem ser combinados de acordo com o que sua imaginação doentia quiser. Acrescente a isso modos cooperativos e competitivos e poderemos ter aí um sucessor do famoso DotA!

Parece bom, mas como aqui no Blog da Resenha a gente tem que matar a cobra pra mostrar o pau, só experimentando para dizer se vai cumprir tudo isso. E pensando em gente incrédula como nós, a Grinding Gear já marcou o beta aberto para dia 23/01, uma quarta-feira. Entre já no site dos caras e prepare-se para testar esse novo RPG.

Pelo menos os screencaps estão muito interessantes!


Um comentário: