29 de janeiro de 2013

Cyberpunk 2077 - Finalmente?


Nos anos 80 e 90, Cyberpunk 2020 era um game de RPG de mesa bastante popular entre os fãs de ficção científica, teve versões traduzidas em português e deu origem a card games e romances. Já faz algum tempo que o cenário distópico desse RPG tem sido prometido para o mundo dos games, mas nunca um projeto sólido apareceu... até agora.

A CD Projekt Red, famosa desenvolvedora de games da Polônia, anunciou que, além de The Witcher 3, Cyberpunk está entre seus projetos atuais "em desenvolvimento". Como 2020 já está bem próximo, e não temos nada ainda de carros voadores, ciborgues ou punks conectando a internet através de plugs cerebrais, a empresa decidiu adiar a data e colocar o game acontecendo em 2077.

O belo trailer dá o tom de forças policiais, ciborgues, assassinos de elite e muita sanguinolência, mas não deixa claro o que podemos esperar do jogo. Sendo da CD Projekt Red, provavelmente temos aí uma boa narrativa, bastante ação e muita nudez e sexo explícito, o que tornou a série The Witcher bem famosa!


3 comentários:

  1. Angelo Jr8:03 PM

    Excelente jogo o The Witcher 2, mas infelizmente sem jogar o 1, fiquei bem confuso. Mas, não posso reclamar, afinal isso já é esperado.

    ResponderExcluir
  2. Espero que o game seja tao bom quanto o trailer, no momento estou jogando Hard Reset, que tem uma tematica parecida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É...
      Todo mundo esperou que fosse tão bom quanto o marketing ao redor.

      Excluir