25 de agosto de 2008

Miss Game: Aya Brea


Miss Game: Aya Brea
Já tem bastante gente votando em sua personagem de game favorita. Agora é oficial, em Dezembro, a vencedora do concurso será homenageada aqui no Blog da Resenha, e quem ganha é você!
Sim, isso mesmo. A mais votada terá, disponibilizado no Blog da Resenha, totalmente "de gratis":
- wallpapers (800x600 e 1024x768)
- wallpapers para celular (Nokia, Motorola e outros)
- .gifs para celular e MSN
Estamos vendo a possibilidade também de incluir no pacote vídeos, GMVs (Game Music Videos), ponteiros de mouse e toque MP3 para celular, mas ainda não é certeza estes bônus. Para ajudar você, leitor, à escolher sua musa, vamos falar um pouco mais de cada uma, começando com a loira Aya Brea, de Parasite Eve:



AYA BREA:

Nome: Aya Brea
Nacionalidade: Americana, nasceu em Boston, Massachusetts. Pai americano, mãe japonesa.
Nascimento: 1972, hoje teria 36 anos.
Olhos: Azuis
Cabelo: Loiro
Escolaridade: Superior completo (Criminologia na Universidade de Massachusetts)
Profissão: Policial em Nova York
Games no qual aparece: Parasite Eve, Parasite Eve 2.

Aya Brea nasceu em 1972 em Boston, Massachusetts, filha de pai americano (nome desconhecido) com Mariko, uma imigrante japonesa. Ao contrário da maioria dos filhos de japoneses e americanos, Aya tem os cabelos loiros e olhos azuis do pai.

Na infância Aya sofreu de uma degeneração na córnea. Um acidente de carro no entanto, vitimou sua mãe e sua irmã, Maya Brea. A córnea da irmã foi transplantada para Aya, e vários outros órgãos dela também foram transplantados para outras pessoas. No entanto, não se sabia que Maya Brea tinha uma mutação em suas mitocôndrias, pequenos simbiontes que auxiliam as células à gerar energia.

Uma das pessoas que recebeu órgãos de Maya, Melissa Pearce, cantora de ópera, acabou manifestando uma forma agressiva desta mutação, tornando-se um monstro extremamente poderoso. Aya Brea também manifestou a mutação das mitocôndrias da irma, mas de uma maneira mais branda.

Com poderes similares aos de Melissa, embora em menor escala, Aya Brea foi a salvação de Nova York, cidade para a qual se mudou depois de concluir o curso de Criminologia. Com o poder de suas mitocôndrias e seu treinamento na polícia, ela conseguiu enfrentar a criatura na qual Melissa havia se transformado. Após este caso, ela passou a ser empregada pela polícia americana como especialista em lidar com mutações e monstruosidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário