29 de agosto de 2008

Miss Game: Sonya Blade


Miss Game: Sonya Blade

Nome: Sonya Blade.

Idade: 26 Anos

Reino de Origem: Earthrealm (Terra, Estados Unidos).

Altura: 1,73 m.

Peso: 73 kg.

Participações: Mortal Kombat, Mortal Kombat 3, Ultimate Mortal Kombat 3, Mortal Kombat Trilogy, Mortal Kombat Gold, Mortal Kombat: Deadly Alliance, Mortal Kombat: Shaolin Monks, Mortal Kombat Armageddon, e também irá participar de Mortal Kombat vs DC Universe

Estilos de Luta: Tae Kwon Do (MK:DA,MK:A), Kempo (MK:DA)

Biografia: Sonya Blade entrou para as Forças Armadas dos EUA ainda jovem, e teve uma carreira meteórica, logo se tornando uma oficial das Forças Especiais. Durante o primeiro torneio do Mortal Kombat, ela participou como agente à paisana, com a finalidade de prender o assassino Kano.

No entanto, ela acabou aprisionada por Baraka, à mando de Shao Khan, e só foi ser salva no terceiro Mortal Kombat, por outro agente das Forças Especiais, Jax. A garota sabe do perigo que Outworld e os outros reinos representam para a Terra, mas sua missão no Mortal Kombat é dar um fim na seita de assassinos da qual Kano faz parte.

Curiosidades:

- A maioria dos fãs não gostam da Sonya dos MK's de PS2, pelo fato dela ter adquirido muitos músculos e parecer um traveco.

-Ed Boon colocou seu nome de Sonya em homenagem à sua irmã.

-Sonya tem parentes: Herman Blade, seu pai, Erica Blade, e Daniel Bade, seu irmão gêmeo falecido.

-No primeiro filme de Mortal Kombat, iria ter uma cena em que Sonya lutaria contra Jade, uma das 3 assassinas mandadas por Shao Kahn, mas essa cena foi cortada do filme e não a colocaram nos créditos do filme.

-Ed Boon queria colocar Stryker no lugar de Sonya no primeiro Mortal Kombat, mas depois mudou de idéia e resolveu "colocar um toque feminino no jogo", e então criou Sonya.

-Sonya foi revelada como uma das personagens mais favoritas de Boon.

-Sua criação foi inspirada na atriz Cynthia Rothrock, famosa lutadora de artes marciais em filmes B dos anos 80.

-Bridgett Wilson fez a Sonya em "Mortal Kombat o Filme". Sandra Hess fez a Sonya em Mortal "Kombat Aniquilação".Possivelmente a atriz alemã Brittney Powell interprerá Sonya Blade em um proximo filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário