1 de setembro de 2008

Miss Game: Samus Aran



Miss Game: Samus Aran

Espécie: humana
Trabalho: Caçadora de recompensas
Altura: 1.80m
Peso: 60 kg
Idade: Desconhecida (Aparentemente entre 20-25 anos)
Nacionalidade: Originária de K2-L, quando o planeta foi destruído pelos Space Pirates, foi adotada e criada pelos Chozo, que infundiram sangue Chozo nela para que ela fosse um deles.
Cor do Cabelo: Loiro
Cor dos Olhos: Azul

Biografia: Samus Aran é uma pioneira no mundo dos games, sendo uma das primeiras personagens femininas a estreiar como protagonista de uma série de jogos. Sua primeira aparição foi em Metroid, em 1986 (!!!) para o Nintendinho (NES).
Na trama ela foi a única sobrevivente de um ataque de piratas espaciais à colônia K2-L, sendo adotada pela raça alienígena Chozo e criada com eles. Depois, adulta, ela se tornou uma caçadora de recompensas para se vingar dos tais piratas.
Como os gráficos antigos não eram grande coisa, não dava para os programadores da Nintendo criarem uma personagem sensual sem que ela ficasse um tanto quanto ridícula, por isso optaram por criar para ela uma armadura enorme, o que fez muita gente pensar que se tratava de um homem. Nos jogos da série Metroid, no entanto, após terminar o game ou coletar uma quantidade de itens, é possível abrir figuras da Samus sem a armadura, e ver que ela, para a surpresa de muitos, é uma tremenda de uma gata!
Games:

- Metroid
- Metroid II: Return of Samus
- Super Metroid
- Super Smash Bros
- Super Smash Bros. Melee
- Metroid Prime
- Metroid Fusion
- Metroid: Zero Mission
- Metroid Prime 2: Echoes
- Metroid Prime Pinball
- Metroid Prime: Hunters
- Metroid Prime 3: Corruption
- Super Smash Bros. Brawl

Nenhum comentário:

Postar um comentário