23 de setembro de 2008

O que vem por aí!

O que vem por aí!

Não para de chegar game novo para todas as plataformas. Depois de Mercenaries 2 e Star Wars The Force Unleashed, mais uma leva de games está saindo do forno.

-WoW: Whrat of the Lich King

Saudades do Lich King, aquele mago orc morto-vivo simpático que corrompeu Arthas para ganhar um corpo novo? Ele certamente não passou esse tempo todo coçando o saco, ao invés disso, reanimou um exército titânico de mortos-vivos e prepara uma nova invasão para cima da Horda e da Aliança.

A mais nova expansão de World of Warcraft promete muitos mortos-vivos, climas gélidos e um novo continente para se explorar on-line.




-Spider Man: Web of Shadows

Ao invés do Lich King você prefere o bom e velho "cabeça de teia" Peter Parker? Tudo bem! Já está à caminho um novo game do Homem Aranha, dessa vez com uma invasão alienígena. Pensou que Osama bin Laden era a pior coisa que poderia acontecer à cidade? Pense denovo. Dessa vez a coisa é tão séria que até Wolverine apareceu para dar uma "mãozinha" ao Aranha...




-Call of Duty: World at War

Então mortos-vivos, mutantes e alienígenas não fazem seu gosto? O que acha de navegar no Pacífico em plena 2ª Guerra Mundial, lutando contra um exército de japoneses mal encarados loucos pra enfiar uma katana no seu bucho?

Call of Duty 5 muda o teatro de operações da Europa para o oceano Pacífico, onde Estados Unidos e Japão protagonizaram algumas das batalhas mais ferozes da 2ª Guerra Mundial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário