5 de setembro de 2008

Miss Game: Mai Shiranui

Miss Game: Mai Shiranui

Nome: Mai Shiranui
Nascimento: 1 de Janeiro de 1977
Terra natal: Japão
Peso: 48kg
Altura: 1,65m
Tipo sangüíneo: B
Estilo de luta: Ninjutsu estilo Shiranui
Hobby: Cozinhar Osechi
Comida preferida: Verduras
Odeia: Aranhas
Esporte Favorito:Tênis de peteca (badminton)
Participações em games:
-Fatal Fury 2
-Fatal Fury Special
-Fatal Fury 3: Road to the Final Victory
-Real Bout: Fatal Fury
-Real Bout: Fatal Fury Special
-Real Bout: Fatal Fury 2
-Fatal Fury: Wild Ambition
-Real Bout: Dominated Mind
-Fatal Fury: First Contact
-The King of Fighters '94
-The King of Fighters '95
-The King of Fighters '96
-The King of Fighters '97
-The King of Fighters '98: The Slugfest
-The King of Fighters '99: Millennium Battle
-The King of Fighters 2000
-The King of Fighters 2001
-The King of Fighters 2002: Challenge to Ultimate Battle
-The King of Fighters 2003
-The King of Fighters Neowave
-The King of Fighters Maximum Impact
-The King of Fighters Maximum Impact 2
-The King of Fighters XI (apenas na versão de PS2)
-Gals' Fighters
-SNK vs. Capcom: Match of the Millennium
-SVC Chaos: SNK vs. Capcom
-Capcom vs. SNK: Millennium Fight 2000
-Capcom vs. SNK 2: Millionaire Fighting 2001
-Neo Geo Battle Coliseum

Biografia:
Mai Shiranui veio de um passado remoto. No passado, ela era filha de Gen-an Shiranui. No presente, filha de Hanzo Shiranui. No passado, quando era adulta, foi obrigada, pelas circustâncias, matar seu pai. Este devia matá-la por ela ser primogênita. Mas, aconselhada por Todoh, Mai o matou. Ambrojia, que queria usar Gen-an para cumprir os seus propósitos, usou Mizuki para puni-la. Ela foi enviada para outra dimensão e renasceu no ano de 1977. Lá, foi treinada pelo próprio pai no estilo Shiranui e desenvolveu o mesmo potencial do passado. A cada ano que passava, a sua beleza se tornava aparente. Chamando a atenção de todos os alunos da academia do amigo do avô, Jubei Yamada, ela sempre os menosprezava, achando-os fracos. Mas, quando tinha 12 anos, chega nessa mesma acadêmia um menino louro norte-americano chamado Andy Bogard e, percebendo o potencial do menino, caiu de amores por ele.
Só que ele não prestava atenção nela. A cada ano que passava, Andy desenvolvia o estilo Shiranui com maestria e ela se convenceu que ele é o homem ideal para o seu casamento. Ela passa a adolescência toda paquerando-o e fazendo planos de casamento com ele, inclusive desafiando Geese e Krauser em algumas ocasiões. Mas sempre foi salva por Terry e acaba se frustrando. No torneio 94, Andy recebe o convite para participar do torneio juntamente com o irmão. Ela pensou que seria a terceira integrante, mas foi frustrada ao ver que Joe Higashi seria o terceiro membro do time. Ela chega a viajar para Southtown, para tentar convencer os rapazes de que seria uma boa combatente, mas não teve jeito. O time já está decidido.

Para afogar as mágoas, ela vai chorar no bar de uma americana chamada Claire, que se autodenominava King. Ao ser perguntada sobre o porquê da bebedeira por uma mexicana chamada Yuri, Mai explicou que foi esnobada por três homens. Yuri explica para ela que passou o mesmo drama e as duas juntas resolveram entrar no torneio para provarem que as mulheres sabiam combater igual (ou melhor!) que os homens. Ao ouvir a conversa das meninas, King aproveitou para mostrar o convite do torneio 94 e as duas se mostraram interessadas. Já no meio do campeonato, Andy e companheiros ficam surpresos ao notarem o excelente desempenho das meninas, e ficam mais surpresos ainda quando o time delas ficam com o terceiro lugar do torneio, perdendo apenas para o time da China.
O excelente desempenho das meninas foi recompensado porque Kyo resolveu dar o prêmio em dinheiro e jóias para elas. No torneio 95, o time das meninas também evoluiu, ficando com o quarto lugar, perdendo para o time da China, novamente, mas, mesmo assim, elas resolveram comemorar, já que o time delas ficou em posições superiores ao time de Terry e Ryo. No torneio 96, Yuri se junta ao time do irmão e do primeiro namorado, por insistência do pai, que notou o excelente desempenho da menina. King aceita a sugestão de Todoh de chamar Kasumi. Mas Jan foi tomado por um câncer e o time foi obrigado a abandonar o torneio, para que King tomasse conta do irmão.

Percebendo o excelente desempenho das meninas, Chizuru resolveu formar um time com elas, até o aparecimento de Orochi, onde ela se juntou a Kyo e Iori para prenderem ele. No meio do torneio, quando o time dela enfrenta o time de Terry, pela primeira vez, Mai pede Andy em casamento, com direito a vestido de noiva, para o desespero dele.

Curiosidades:
-Mai sonha em se casar com Andy Bogard, que também foi aluno do avô dela, Jubei Yamada. Andy por sua vez so a vê como uma irmã caçula, devido ao fato de se conhecerem desde quando eram crianças. Somente em um OVA (Anime) do Fatal Fury, "Fatal Fury: The Motion Picture", Andy também percebe ser apaixonado por Mai.

-Mai, inexplicavelmente, realiza aparições no jogo Samurai Shodown, nos encerramentos de Haohmaru e Gen-an, dentro de um jogo cuja história se passa no Século XVIII. Este último compartilha o seu sobrenome: Shiranui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário