16 de setembro de 2008

Miss Game: Tifa Lockhart

Miss Game: Tifa Lockhart
Nome:Tifa Lockhart
Origem: Nibelheim
Olhos: Pretos
Cabelos: Pretos
Raça: Humana
Profissão: Atendente de bar
Biografia:
Tifa nasceu e cresceu em Nibelheim, sendo vizinha de Cloud na infância. Com a destruição de Nibelheim e a morte de seu pai, Tifa se mudou para Midgard e montou um bar, "7th Heaven". O estabelecimento, no entanto, serve como fachada para o grupo de resistência AVALANCHE, do qual Tifa faz parte.
Entre uma batalha e outra, além de cuidar do bar e servir os fregueses, Tifa também abriga várias crianças orfãns. Ela e Aeris disputam o amor de Cloud.
Curiosidades:
-Nas versões japonesas e no game o sobrenome de Tifa é "Lockhart", mas em diversos produtos, incluindo os manuais de alguns games, ele é escrito como "Lockheart".
-Inicialmente Tifa usaria calças, mas pressionado por seus colegas de trabalho, Tetsuya Nomura acabou cedendo e colocando a personagem para usar minissaia.
-Na versão em língua inglesa, Tifa é dublada pela atriz Rachel Leight Cook (Josie e as Gatinhas, 11:14 e Ghost Whispers). A voz japonesa é de Ayumi Ito
-Tifa também aparece no game de luta para arcade Ehrgeiz, onde é um dos últimos chefes.
-No game Xenogears, na cidade de Etrenank há um outdoor com a foto de Tifa.
-Tifa também aparece como coadjuvante em Kingdom Hearts.
-Tifa aparece pouco no filme Final Fantasy: Advent Children por causa da dificuldade de aplicar os efeitos de luz e reflexos em seus longos cabelos negros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário