12 de setembro de 2008

Miss Game: Ada Wong

Miss Game: Ada Wong
Nome: Ada Wong
Profissão: Espiã da Umbrella, a mando de Wesker.
Origem: Provavelmente China
Cabelos: Pretos
Olhos: Pretos
Games: Resident Evil 2, Resident Evil 3, Resident Evil: Umbrella Chronicles e Resident Evil 4. Mencionada no Resident Evil original.
Biografia:
Ada Wong é uma mulher de passado desconhecido. Foi citada pela primeira vez em uma carta, escrita por um suposto namorado, um cientista de nome John. Durante o caos em Racoon City, ela viajou para a cidade supostamente para procurar seu namorado.
No entanto, tudo era uma farsa. Ada trabalha para Albert Wesker, e estava em busca do G-virus que causou as mutações na cidade. Embora seja paga pela Umbrella, a agente chinesa é leal apenas a Wesker, e já o auxiliou contra (e já foi alvo também) de outros setores ou autoridades da corporação.

Embora seja uma espiã seguindo ordens, a morena não tem nenhuma consideração especial pelos monstros criados por seu chefe, e em mais de uma ocasião já ajudou a S.T.A.R.S. a destruir uma ou outra aberração mundo afora.
Recentemente se infiltrou na aldeia de Osmund Saddler, na Espanha, em busca de amostras dos parasitas conhecidos como "Las Plagas". Enquanto se esgueirava pelo local infestado de monstros e fanáticos religiosos, ela aproveitou para ajudar (novamente) o agente americano Leon S. Kennedy a resgatar a filha do presidente americano.
Curiosidades:
- Ada Wong foi dublada pela atriz Sally Cahill nos games Resident Evil 2 e Resident Evil 4.
-Além de Wesker, Ada também trabalha para uma certa "Corporação S". É possível que ela esteja apenas espionando Wesker enquanto finge trabalhar para ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário