2 de setembro de 2008

Miss Game: Rayne

Miss Game: Rayne
Nome: Rayne (sobrenome desconhecido, mas costuma usar o codinome "BloodRayne").
Data de Nascimento: Desconhecida, mas entre 1915-1916.
Origem: Estados Unidos
Cabelo: Ruivo.
Olhos: Verdes.
Participações: BloodRayne, BloodRayne 2 (games, PS2), Infected (game, PSP), BloodRayne e BloodRayne 2 (filmes), Revista Playboy (EUA, Outubro de 2004), Cantora no MTV2's 'Video Mods'.
Biografia: Rayne é uma "meio-vampira" (Dhampir), tendo nascido do estupro de uma mortal pelo vampiro Kagan. Segundo é deixado subentendido pelos desenvolvedores do game, ela possui uma irmã gêmea, chamada Svetlana Lupescu, protagonista de outro game da mesma produtora, Nocturne.
Assim que atingiu a idade adulta, em meados de 1930, Rayne iniciou uma cruzada pessoal contra Kagan e seus asceclas, sendo contratada pela Sociedade Brimstone para eliminar vampiros e outros seres sobrenaturais.
Durante a II Guerra Mundial, Kagan se associou ao III Reich, e os nazistas entraram para a lista de vítimas de Rayne. Depois da guerra, o vampiro desapareceu, e a ruiva passou os anos seguintes caçando ele em todo o mundo.
Curiosidades:
- Rayne foi a primeira personagem de videogame à posar nua para uma revista masculina.
- O primeiro filme baseado no game BloodRayne oi um fracasso retumbante, produzido pelo péssimo diretor alemão Uwe Boll, de House of the Dead.
- Nos games, Rayne é dublada por Laura Bailey, uma atriz texana.
- No cinema a vampira ruiva foi interpretada por Kristianna Loken, a T-X de Exterminador do Futuro III.
- Ela também foi vivida pela pouco conhecida atriz norueguesa Natassia Malthe, que fez figuração em Pânico e Transformers.
- No primeiro game da série, era para Svetlana Lupescu ocupar o papel de Rayne, e o jogo ser uma continuação de Nocturne. Ao refazer os modelos da personagem para o Playstation 2, os produtores resolveram criar uma personagem nova, pois o modelo tridimensional lembrava pouco a do game anterior (para PC).

Nenhum comentário:

Postar um comentário