15 de setembro de 2008

Miss Game: Morrigan Aensland

Miss Game: Morrigan Aensland

Nome: Morrigan Aensland
Raça: demônio (succubus)
Idade: 300 anos
Olhos: Vermelhos
Cabelos: Verdes
Origem: Makai (inferno)
Biografia:
Morrigan Aensland é uma das criaturas mais poderosas do Makai. Filha do demônio Belial Aensland, governante de parte do inferno, ela era tão poderosa que, ainda filhote, teve seu poder dividido em três partes pelo pai. Uma parte foi absorvida por ele e outra trancada em outra dimensão, pois Belial temia que a filha, por ser mais poderosa que ele, tomasse seu trono.
Com o tempo, a parte do poder de Morrigan que foi trancafiada em outra dimensão ganhou vida própria e se tornou Lilith Aensland. Sem saber deste acontecimento, Morrigan cresceu acreditando que Lilith era sua irmã gêmea, para depois descobrir que ela era apenas parte de si mesma.
Após a morte de Belial, Morrigan se tornou rainha da família Aensland, e passou a governar os domínios que eram de seu pai.
Curiosidades:
-A voz de Morrigan é dublada pela japonesa Yayoi Jinguji
-Morrigan é o nome de uma deusa irlandesa, similar às valquírias nórdicas. Antes das batalhas, Morrigan apareceria sob a forma de um corvo negro e voaria sobre os soldados que estariam destinados a morrer.
-Lilith é o nome de uma espécie de "vampiro" da mitologia hebraica. Ela teria sido a primeira mulher de Adão, mas por ter traído seu marido com o anjo Lúcifer, foi amaldiçoada e condenada a vagar pelo mundo dos mortais, matando crianças e bebendo seu sangue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário