19 de agosto de 2008

Miss Game 2008

MISS GAME 2008

O Blog da Resenha está promovendo, à partir de hoje, o concurso de Miss Game (feminino) para eleger as personagens de jogos eletrônicos mais bonitas, simpáticas e carismáticas. Serão eleitos uma Miss Game e uma vice-Miss Game, e ambos terão um grande prêmio surpresa, que vai, com certeza, para você, leitor do Blog da Resenha.

As votações serão em etapas. A cada mês dez candidatas serão colocadas para competir. A vencedora de cada etapa, em Dezembro, irá disputar com as outras a finalíssima. Portanto, se você é fã de games, e também das mulheres dos games, não deixe de votar. É a sua chance de equipar seu PC e seu celular com vídeos, wallpapers, temas, gifs e tudo o mais sobre sua personagem favorita do mundo dos games!

Espero que todo mundo vote e se divirta. Sugestões para candidatas são bem vindas. Mande sua sugestão com "reply" para este post e ela será incluida no próximo mês.


--1ª Etapa:


- Aya Brea (Parasite Eve):

Essa loirinha anda meio sumida desde os tempos do PSOne, mas ainda assim acredita ter chance de ganhar o concurso. Com estes olhos verdes penetrantes e essa carinha angelical, ela com certeza tem chances!







- Sonia Blade (Mortal Kombat):

Por falar em loiras, Sonia Blade foi uma das primeiras gostosonas a aparecerem em games de luta, no antigo Mortal Kombat para arcade. Forte, obstinada e valente, é o tipo de gata para quem gosta de mulheres saradas.









- Samus Aran (Metroid):

A loirinha Samus passa tanto tempo infurnada nessa armadura cibernética que muita gente esquece que ela é uma gata. Samus estreiou no ancestral Super Nintendo, e está de volta para o novíssimo Wii. Talvez sem a armadura ela faria mais sucesso...






- Rayne (BloodRayne):

Essa vampira ruiva de corpo escultural e olhos verdes hipnotizantes teve sorte fora dos games. Estreou dois filmes e posou para a Playboy (essa foto aí do lado, mas sem a tarja...hehehe) de topless. Apesar de ser bonita e sedutora, Rayne sofre com games ruinzinhos e filmes piores ainda...







- Mai (The King of Fighters):

Mai é uma das grandes estrelas de games de luta. Bonita, boazuda e com pouca roupa, ela faz qualquer um babar. Sua voz é um tanto irritante, mas o corpão compensa... Sabrina Sato já fez cosplay (se fantasiou da personagem) de Mai em um encontro de Anime em São Paulo, dizem que ficou perfeito...






- Lara Croft (Tomb Raider):

Lara já foi interpretada no cinema por Angeline Jolie, então eleita a mulher mais sexy do mundo por várias revistas americanas. Mas nem mesmo a esposa do Brad Pitt chega perto da Lara original. Busto gigantesco, pernas longas, cintura finíssima, ela tem todos os atributos necessários para ganhar o Miss Game 2008.




- Chun Li (Street Fighter):

Chun Li é uma das poucas chinesas que fizeram fama no Japão. Desde que estreiou em Street Fighter ela tem angariado uma multidão de fãs. Apareceu como veio ao mundo no anime da série Street Fighter, e até hoje faz os jogadores babarem com seus golpes.






- Ada Wong (Resident Evil):

Por falar em chinesas, Ada é a cereja do bolo da Umbrella. Em meio a tantos mutantes, monstros e zumbis, ela brilha com sua beleza quase hipnótica e com a suavidade de seus movimentos. Deixou León babando por ela em dois games da série, e ganhou seu próprio "mini-game" em Resident Evil 4.






- Morrigan (Darkstalkers):

Falar de perversão é falar de Morrigan. Esta demônia usa pouca roupa e sua sensualidade para seduzir os lutadores monstruosos de Darkstalkers. Não importa se é um vampiro de mil anos ou uma múmia cadavérica, deu mole ela agarra. Tá ai uma mulher que tem personalidade!








- Tifa (Final Fantasy):

No meio de tantas mulheres violentas e agressivas, Tifa se destaca por ser a típica gracinha oriental. Simpática, apaixonada, sonhadora e emotiva, ela não tem vergonha de mostrar seus sentimentos ou de se fazer de "Amélia". Embora tenha um rostinho de porcelana, tem um corpão de fazer inveja em muitas mulheres por aí...

Nenhum comentário:

Postar um comentário