24 de novembro de 2008

Detonado Rome Total War - parte 1


DETONADVM - ROME Total War
Parte 1

  A série Total War, desde os antigos Shogun e Medieval, vem tentando criar um game para agradar a gregos e romanos. A idéia é que ele fosse tão detalhado quanto um Civilization, com batalhas tão dinâmicas quanto um Warcraft e com um nível de detalhismo capaz de ultrapassar ambos.

Eis então Rome Total War, um dos games mais divertidos, destruidores e... difíceis de toda a série. Sim, difíceis! 

Em Rome Total War são tantas as variáveis envolvidas em cada seundo de jogo que qualquer um que pegue o game sem saber muito bem o que fazer pode se desesperar em pouco tempo. Há a opção de deixar a AI do jogo cuidar de boa parte dos problemas, governando as cidades, lutando as batalhas e recolhendo os impostos. Mas ainda assim há muito o que considerar em cada batalha ou turno de gerenciamento. 

Coisas que em outros games passam desapercebidas, como o comprimento das lanças das unidades ou o alcolismo de um herói, aqui são muuuuiiiitttttooooo importantes. Por isso, o Blog da Resenha trás até você o detonado de Rome Total War, para você durar mais nesse excelente game e, com alguma sorte e habilidade, conquistar o mundo e criar um grande império romano!

3 comentários:

  1. Anônimo7:09 PM

    Tem tudo aki ate eu q era um nob nates de ler este detonado estou terminando de conquistar a Europa ^^

    ResponderExcluir
  2. Anônimo8:13 AM

    caraaaaaaaaaaaa
    show
    simplesmente o melhor detonado que ja li.
    Aprendi muito e ja estou colocando em pratica hehehe
    RTW éra tudo o que pedi e com esse detonado fica melhor
    parabens

    ResponderExcluir
  3. Anônimo4:09 AM

    ae galera da uma olhada nos videos de rome q eu faço e se gostarem se inscrevam e deixe um LIKE + Comentário vlw https://www.youtube.com/user/GeneraGhostBR

    ResponderExcluir