20 de novembro de 2008

Para pedir de Natal...

Para pedir de Natal!

Natal chegando, as produtoras de games começam a lançar seus melhores títulos para garantir um natal lucrativo para elas e divertido pelos maníacos por jogos. Hora de conferir o que vai sair, até o final do ano, para deixar seu 2009 ainda melhor!

-Left 4 Dead (PS3, Xbox 360, possivelmente Wii e PC também):

Quem não gosta de filmes de zumbi? Madrugada dos Mortos, Extermínio, Resident Evil... Depois do divertido "Land of the Dead", baseado no filme de mesmo nome, um novo game "cinematográfico" de zumbis está chegando. Pelo trailer, parece ser muito legal!




-Persona 4 (PS2)

Para quem gosta de RPGs orientais, a série Persona é o paraíso. Agora o mais novo game desta série já está nas lojas no Japão, e breve chegará ao ocidente em inglês. Pelo trailer, parece que teremos mais do mesmo, e isso é ótimo!



-Tomb Raider Underworld (PS3, Xbox 360 e PC)

Mais Lara Croft, agora para a nova geração de consoles. Pelo trailer parece que Lara vai ser a caça desta vez, e seus inimigos não medirão esforços para colocar as mãos na bela arqueóloga inglesa (opa!).



-Demigod (PC)

Game de estratégia/RPG para PC chegando! Pelo trailer parece ser tão bom ou melhor do que a série Warcraft. Bons RTS de fantasia realmente estavam fazendo falta...



-Fallout 3 (PC, PS3, Xbox 360)

A série Fallout é, no mínimo, a melhor série de RPG pós apocalíptico do mundo dos games. Agora, depois do mediano Fallout Tactics, chega a terceira edição da série, com nova visão, novos comandos e o mesmo humor ácido e clima Mad Max dos anteriores! Já nas lojas (nos EUA... heeheh)



-Warhammer 40.000 Dawn of War II (PC)

Os excelentes games da série Warhammer 40.000 agora chegaram à próxima geração de gráficos e jogabilidade. Pelo trailer, teremos muita ação com o amoral e violento universo de Warhammer...

Um comentário:

  1. amei esse site é fera... é muito raro vc encontrar blogs com tantas atualizações... muito show!

    ResponderExcluir