20 de setembro de 2011

DC Universe Online - Agora grátis!

DC Universe Online Grátis:

De olho em mercados emergentes, como os do Brasil, Índia e China, o DC Universe Online, MMO da editora de quadrinhos Detective Comics estará agora mudando para o modo gratuito, seguindo outros MMOs como Conan e World of Warcraft.

A Sony já anunciou que, a partir de Outubro deste ano, o jogo contará com três tipos de conta. A conta grátis dará direito a dois personagens e o jogador poderá comprar mais slots de personagens, poderes e itens à parte se quiser. Ao gastar mais de cinco dólares com estas compras, o jogador ganhará uma conta "Master", com direito a mais espaço de inventário e personagens.

Alternativamente o jogador poderá desembolsar 15 dólares para uma conta Premium, com direito a 15 personagens e 80 espaços de inventário, todos os poderes e itens desbloqueados e sem limite de dinheiro para o personagem.

Segundo a Sony, a decisão de tornar o jogo gratuito não foi influenciada pela queda no número de assinantes (mesmo mal que vitimou o Star Wars Galaxies) ou pela concorrência com outros jogos que já adotaram este modelo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário