30 de setembro de 2008

Miss Game - 2ª Fase

Miss Game (Parte 2)
Mês passado Ada Wong saiu na dianteira e venceu gatas como Lara Croft e Morrigan sem um arranhão. A chinesa de Resident Evil, apesar de coadjuvante, foi escolhida pelo público do Blog da Resenha como a campeã do mês de Setembro, e, em Dezembro, corre o risco de ser nomeada a Miss Game do blog. E quem ganha é você!
Agora em Outubro, vamos votar denovo. Antes, as votações do Blog da Resenha não passavam de cinco, seis votos, mas em Setembro, quase quatro dezenas de pessoas votaram. Isso está fazendo o Orc, criador do Blog, muito feliz.
Nesta segunda fase do concurso Miss Game, vamos escolher uma gostosa para enfrentar Ada Wong nas finais em Novembro. A que você votou não ganhou? Vote em uma ainda mais maravilhosa! Você votou na Ada Wong? Então vote numa bem fraquinha para perder dela mês que vem.
Lembre-se que a vencedora terá wallpapers disponibilizados no Blog da Resenha para download, além de temas para as principais marcas de celular (Nokia, Motorola, LG...) e .gifs para MSN e celular. Já pensou a Ada Wong aparecendo na tela do seu celular toda vez que alguém ligar para você? Ou ela na tela do seu PC toda vez que você ligar ele? Pois é, então vamos votar galera!
As concorrentes desse mês estão ai embaixo:
.
.
-Fran

Ela nunca posou pra Playboy, mas é uma coelhinha (argh! Essa foi horrível!). Fran de Final Fantasy XII é um mulherão de quase 2 metros de altura, e já angariou uma legião de fans no Orkut.
.
.
Nova

Starcraft Ghost nunca chegou a ver a luz do dia, mas sua protagonista, a ghost Agente Nova, já ganhou uma legião de fans e intérpretes na vida real, na E3, e até mesmo um romance sobre seu passado obscuro. E não é que a loirinha bem que merecia um game só seu?

.

.

Sarah Kerrigan

Já que estamos falando de StarCraft, o que dizer da ghost Sarah Kerrigan? Ela era mais ou menos quando era humana, mas depois de virar um mutante meio-zerg, passou a destruir corações (literalmente) dos humanos. Tá bom, ela é verde, e tem o cabelo igual ao do Predador, e tem garras enormes... Mas diga que ela é feia na cara dela pra você ver só!

.

.

Yukari Takeba

Essa doce e meiga japonesinha é, sem dúvida, a musa de Persona 3. Medrosa, preocupada e inquisitiva, "Yuka-tan", como costuma ser chamada pelo colega Junpei, é um amor de pessoa, e tem grandes chances de bater Ada Wong em Novembro. Será que vamos ter mais da eterna briga entre Japão e China?

.

.

Nariko A versão feminina de Kratus de God of War. Forte, ruiva, e com duas espadas presas por correntes, ela destruiu tudo o que viu pela frente em Heavenly Sword. Embora seu cabelo às vezes pareça tentáculos gigantes, ela é muito sexy, e está preparada para fazer frente a Ada Wong em Novembro.
.
.
Taki

A ninja de roupa colante de SoulCalibur também está disputando essa. Com sua roupa semi-transparente e seu corpão, ela tem os atributos certos para vencer.

.

.

Carmem Electra

Essa é a única concorrente com a qual você pode topar do lado de cá da tela de seu PC ou videogame. Ao contrário das outras personagens, Carmem Electra existe na vida real, e trabalha como atriz/modelo/cantora nos EUA. Nos games ela aparece em Def Jam Fight for NY. Se você gosta de "mulher de verdade", mais um motivo para votar nela!

.

.

Dixie Clements

A texana lutadora de Rumble Roses trouxe todo o seu sex appeal e sua malícia para tentar derrotar Ada Wong. A loirinha é rápida no gatilho, e como lutadora de luta-livre, promete não desistir enquanto não arrancar o título de Miss Game das mãos da chinesa de Resident Evil.

.

.

Princesa Zelda

Aqui temos ninjas, lutadoras, coelhas, mutantes, colegiais... Mas se você quer classe e estilo, vote na realeza. A princesa Zelda, que não cansa de dar trabalho para o pobre elfo Link, é a única candidata com título de nobreza aqui no Blog. Então não perca tempo e vote!

9 comentários:

  1. Anônimo1:34 PM

    Hi, as you may already noted I am recent here.
    In first steps it's very good if someone supports you, so hope to meet friendly and helpful people here. Let me know if I can help you.
    Thanks in advance and good luck! :)

    ResponderExcluir
  2. Anônimo2:13 AM

    hipeople this is a great forum hope im welcome :)

    ResponderExcluir
  3. Anônimo1:06 PM

    Nice text. Waiting for you to continue the topic.

    Julia Smith
    escorts high class

    ResponderExcluir
  4. Anônimo2:31 PM

    Hey Hey, I am a freshman. Better had say howdy.

    see you around and Thanks

    (apologise if this is the wrong thread to post this)

    ResponderExcluir
  5. Anônimo8:18 PM

    thanks for this nice post 111213

    ResponderExcluir
  6. Anônimo3:29 AM

    Good post, thank you. Could you explain the third paragraph more?

    ResponderExcluir
  7. Anônimo2:15 PM

    I just added this webpage to my rss reader, great stuff. Can not get enough!

    ResponderExcluir
  8. Anônimo9:27 PM

    HI, I just joined this community. I m from pakistan. I like this forum.......hope to learn lot of things here ;-)

    ResponderExcluir
  9. Anônimo4:08 AM

    Hello. And Bye.

    ResponderExcluir