23 de outubro de 2011

Ezio de Assassins Creed confirmado para Soul Calibur V

Ezio de Assassins Creed confirmado para Soul Calibur V

A imagem à esquerda correu o mundo a algumas semanas atrás. Seria Photoshop? Alguém recortou Ezio Auditore de Assassins Creed e colou junto da Sophitia de Soul Calibur?

Não, agora é oficial, o assassino renascentista da Ubisoft é o convidado especial de Soul Calibur V, seguindo a tradição que já convidou Yoshimitsu de Tekken e Darth Vader de Star Wars para o jogo de luta.

O italiano leva vantagem sobre os convidados anteriores por pertencer à mais ou menos a mesma época dos outros personagens de Soul Calibur. E como a série costuma convidar pelo menos dois personagens de outra série, é possível imaginar que Altair do primeiro Assassins Creed também vá aparecer por lá. Seria Ezio o personagem para Xbox 360 e Altair para o PS3?

A Namco/Bandai e a Project Soul revelaram também que Ezio, ao contrário da maioria dos personagens de Soul Calibur, não terá apenas uma arma, mas poderá utilizar facas, espadas, bombas, pistolas, bestas e a famosa lâmina oculta em diversos golpes diferentes, fazendo dele um personagem rápido e balanceado.

Entre outros personagens confirmados estão o cavaleiro Sigfried, o monstro Nightmare, o samurai Mitsurugi, a ninja Taki, o duelista Raphael e o dançarino Dampierra. Provavelmente o mutante cego estranho Voldo, o golem Astaroth e a alquimista peituda Ivy também estarão presentes. O hall de personagens novos incluirão os filhos de Sophitia e Leixia, uma nova guerreira chinesa gatinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário